Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Rosy Sky Happiness Love Passport Feminino

Rosy Sky Happiness Love Passport Feminino

tenho: 2

Rosy Sky Happiness de Love Passport é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Tangerina, Frésia, Limão verdadeiro ou siciliano, Romã e Pêssego as notas de coração são Morango, Maçã caramelada, Rosa vermelha, Rosa branca e Rosa rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco e Sândalo

Tangerina Frésia Limão verdadeiro ou siciliano Romã Pêssego

Morango Maçã caramelada Rosa vermelha Rosa branca Rosa rosa

Âmbar Almíscar branco Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rosy Sky Happiness by Love Passport.

Rosy Sky Happiness Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Love Passport Rosy Sky Happiness fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Love Passport Rosy Sky Happiness, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rosy Sky Happiness de Love Passport. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rosy Sky Happiness de Love Passport representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Hugo Boss Boss Woman Giorgio Armani Acqua di Gio Giorgio Armani Gio Jesus Del Pozo In Black Naomi Campbell Paradise Passion Jil Sander Stylessence Barbie Barbie Modelo Hollister Socal Korloff Paris Korloff Molinard Mirea Perry Ellis 18