Designers » L » Floral Frutado « Grupos

One Love Love Passport Feminino

One Love Love Passport Feminino

One Love de Love Passport é um perfume Floral Frutado Feminino. One Love foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Amor-perfeito, Maçã Granny Smith, Rosa, Jasmim, Frésia, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Laranja Cassis ou groselha preta

Amor-perfeito Maçã Granny Smith Rosa Jasmim Frésia Lírio-do-vale Pêssego

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about One Love by Love Passport.

One Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Love Passport One Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Love Passport One Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar One Love de Love Passport. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de One Love de Love Passport representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Police Police Caribbean Puma Puma I`m Going Woman Luciano Soprani Solo Rosa Joop! Joop! Homme Chill Out Jasper Conran Jasper Conran II Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Pupa Yes Silver L`Artisan Parfumeur Mure Et Musc Extrait de Parfum Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 2 Blauer Enzian Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties G Anthousa Fig & Vetiver Remy Latour Exotica