Designers » L » Floral Frutado « Grupos

One Love Love Passport Feminino

One Love Love Passport Feminino

One Love de Love Passport é um perfume Floral Frutado Feminino. One Love foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Amor-perfeito, Maçã Granny Smith, Rosa, Jasmim, Frésia, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Laranja Cassis ou groselha preta

Amor-perfeito Maçã Granny Smith Rosa Jasmim Frésia Lírio-do-vale Pêssego

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about One Love by Love Passport.

One Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Love Passport One Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Love Passport One Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar One Love de Love Passport. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de One Love de Love Passport representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jesus Del Pozo In Black Salvatore Ferragamo Incanto Shine Byblos Blu Wake Up! Givenchy Hot Couture White Collection Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum The Body Shop Cassis Rose Perfume Oil Avon Brasil Beat John Richmond John Richmond Eau de Parfum Corine de Farme Witch Will Arno Sorel It Is Pinky Garage Alexia Oriflame The Babes Crazy Kiwi