Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Subsense Louis Cardin Feminino

Subsense Louis Cardin Feminino

Subsense Louis Cardin Feminino Imagens

Subsense de Louis Cardin é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Cítricos, Manga, Gengibre, Cassis ou groselha preta, Baunilha, Notas atalcadas, Almíscar, Néroli e Patchouli ou Oriza.

Cítricos Manga Gengibre Cassis ou groselha preta Baunilha Notas atalcadas Almíscar Néroli Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Subsense by Louis Cardin.

Subsense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Subsense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Subsense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Subsense de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Subsense de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Must II Avon Always Escada Sunset Heat s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Givenchy My Givenchy Dream Esprit Connect for Her Victoria`s Secret Basic Instinct Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Christian Dior J`Adore Summer Fragrance S. Cute Q. Panda Marc de la Morandiere Thiara Daisy Fuentes Dianoche Passion