Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Sacred Louis Cardin Compartilhável

Sacred Louis Cardin Compartilhável

caramel
cacau

Sacred de Louis Cardin é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. A fragrância contém Baunilha, Caramelo, Chocolate amargo, Notas especiadas, Notas atalcadas, Almíscar negro, Almíscar branco, Âmbar e Sândalo.

Baunilha Caramelo Chocolate amargo Notas especiadas Notas atalcadas Almíscar negro Almíscar branco Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacred by Louis Cardin.

Sacred Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Sacred fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Sacred, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacred de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacred de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chopard Wish Gabriela Sabatini Devotion Escada Escada Magnetism Comptoir Sud Pacifique Matin Calin Deborah Be Gourmand - Bon Bon Christian Dior Dior Addict Limited Edition Collect It Calypso St. Barth Lea Alexandre Barthet Barth Demeter Fragrance Ginger Cookie Victoria`s Secret Amber Romance Laurence Dumont Vanille Bourbon Laurence Dumont Creme Brulee