Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Sacred Louis Cardin Compartilhável

Sacred Louis Cardin Compartilhável

caramel
cacau

Sacred de Louis Cardin é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. A fragrância contém Baunilha, Caramelo, Chocolate amargo, Notas especiadas, Notas atalcadas, Almíscar negro, Almíscar branco, Âmbar e Sândalo.

Baunilha Caramelo Chocolate amargo Notas especiadas Notas atalcadas Almíscar negro Almíscar branco Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacred by Louis Cardin.

Sacred Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Sacred fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Sacred, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacred de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacred de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Thierry Mugler Innocent Comptoir Sud Pacifique Vanille Amande Comptoir Sud Pacifique Caramel Sunset Montale Vanille Absolu Grassroots World Of Your Own L`Artisan Parfumeur Havana Vanille Susanne Lang Sula Vanilla Blossom Ralph Lauren Big Pony 2 Parfume de Vanille Tropical Vanilla Des Filles a la Vanille Vanilla Girls LR Harem Yves Rocher Marron de Noel