Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Rekindle Louis Cardin Feminino

Rekindle Louis Cardin Feminino

cacau
canela

Rekindle de Louis Cardin é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Rosa, Ylang Ylang, Limão tahiti, Laranja, Canela, Noz-moscada, Semente de Cacau, Patchouli ou Oriza, Notas Ozônicas e Notas verdes.

Rosa Ylang Ylang Limão tahiti Laranja Canela Noz-moscada Semente de Cacau Patchouli ou Oriza Notas Ozônicas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rekindle by Louis Cardin.

Rekindle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Rekindle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Rekindle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rekindle de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rekindle de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens A La Nuit Christina Aguilera Christina Aguilera Escentric Molecules Escentric 02 Lavanila Laboratories Vanilla Blossom Mary Kay Warm Amber Andy Warhol Pop pour Femme Jeanne Arthes Sultane Fairy Rose Opus Oils Island Girl: Tiare (Tahitian) Nicole Miller Nicole Miller Le Labo Neroli 36 Masaki Matsushima mat; le rouge Nejma Nejma 4