Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Rekindle Louis Cardin Feminino

Rekindle Louis Cardin Feminino

cacau
canela

Rekindle de Louis Cardin é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Rosa, Ylang Ylang, Limão tahiti, Laranja, Canela, Noz-moscada, Semente de Cacau, Patchouli ou Oriza, Notas Ozônicas e Notas verdes.

Rosa Ylang Ylang Limão tahiti Laranja Canela Noz-moscada Semente de Cacau Patchouli ou Oriza Notas Ozônicas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rekindle by Louis Cardin.

Rekindle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Rekindle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Rekindle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rekindle de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rekindle de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

E. Coudray Esperys Bvlgari BLV Notte Pour Femme Perry Ellis Reserve Avon In Bloom Humiecki & Graef Clemency Lolita Lempicka Si Lolita La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs Halloween Halloween Tropical S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme Ted Lapidus TL Pour Elle Lubin L de Lubin Parfums Elite Elite Model Attitude