Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Ray Louis Cardin Masculino

mel
oud
Ray Louis Cardin Masculino Imagens

Ray de Louis Cardin é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Açafrão e Mel a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Agarwood (Oud), Sândalo e Madeira de Cashmir

Açafrão Mel

Rosa

Agarwood (Oud) Sândalo Madeira de Cashmir

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ray by Louis Cardin.

Ray Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Ray fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Ray, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ray de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ray de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Baldessarini Ambré Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Bond No 9 Bleecker Street Jean Patou Sira des Indes By Kilian Cruel Intentions Serge Lutens Borneo 1834 Lulu Guinness Cast A Spell Rasasi Amber Oudh Bvlgari Bvlgari Man Parah Noir