Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Pink Cloud Louis Cardin Feminino

Pink Cloud Louis Cardin Feminino

caramel
Pink Cloud Louis Cardin Feminino Imagens

Pink Cloud de Louis Cardin é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. A fragrância contém Morango, Jasmim, Heliotrópio, Caramelo e Patchouli ou Oriza.

Morango Jasmim Heliotrópio Caramelo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Cloud by Louis Cardin.

Pink Cloud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Pink Cloud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Pink Cloud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Cloud de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Cloud de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Annick Goutal Eau De Charlotte Oscar de la Renta Oscar Fresh Vanilla Lolita Lempicka Amarena Whim So...? So...? Sinful Lisa Hoffman Tuscan Fig Ulric de Varens Mini Purple April Aromatics Heart Chakra Oil Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Revlon Pink Happiness Delicate Moments La Perla Ruby Perlage Payard Lychee Mousse