Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Orchidea Louis Cardin Masculino

Orchidea Louis Cardin Masculino

canela

Orchidea de Louis Cardin é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A fragrância contém Orquídea, Especiarias, Canela, Sândalo e Patchouli ou Oriza.

Orquídea Especiarias Canela Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orchidea by Louis Cardin.

Orchidea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Orchidea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Orchidea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orchidea de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orchidea de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Baldessarini Del Mar Baldessarini Molton Brown Black Pepper Bruno Banani Magic Man Nicolai Parfumeur Createur New York Bois 1920 Come la Luna Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds He Limited Edition Peter Andre Conditional Mazzolari Patchouli Bath and Body Works Riceflower & Shea Antonio Miro Siesta CnR Create Libra for Men Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli