Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Loud Whisper Louis Cardin Masculino

Loud Whisper Louis Cardin Masculino

Loud Whisper Louis Cardin Masculino Imagens

Loud Whisper de Louis Cardin é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Pau-rosa Palisander e Baunilha

Bergamota

Jasmim

Pau-rosa Palisander Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loud Whisper by Louis Cardin.

Loud Whisper Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Loud Whisper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Loud Whisper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loud Whisper de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loud Whisper de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montale Roses Musk ID Parfums Ame Toscane Benetton B. United Jeans Man Paul Smith Sunshine Edition for Women Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Paul Smith Rose Summer Edition Pink Room Parfum Pour Toi Antonia`s Flowers Tiempe Passate Farmacia SS. Annunziata Kama FUBU Plush Lulu Beauty Starlet Salvador Dali ITISLOVE Intense