Designers » L » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Gemz Louis Cardin Compartilhável

Gemz Louis Cardin Compartilhável

Gemz Louis Cardin Compartilhável Imagens

Gemz de Louis Cardin é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Gemz foi lançado em 2016. A fragrância contém Notas verdes, Cítricos, Flores brancas e Notas amadeiradas.

Notas verdes Cítricos Flores brancas Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gemz by Louis Cardin.

Gemz Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Gemz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Gemz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gemz de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gemz de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Carolina Herrera 212 Men Creed Green Irish Tweed Gianfranco Ferre Ferre for Men Escentric Molecules Escentric 01 Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Man Reminiscence Musc Acqua di Biella Cashmere Twill ID Parfums Secrets de Hammam Jean Charles Brosseau Atlas Cedar Divine L`etre Aime Homme Boadicea the Victorious Seductive Loewe Loewe 7