Designers » L » Floral « Grupos

Fickle Louis Cardin Feminino

Fickle Louis Cardin Feminino

Fickle de Louis Cardin é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Raíz de Orris ou lírio Florentino, Ylang Ylang, Flores brancas, Orquídea, Pimenta branca, Notas especiadas, Amora, Ameixa, Limão tahiti, Baunilha, Notas atalcadas, Chantilly, Néroli, Fava Tonka, Almíscar branco e Sândalo.

Raíz de Orris ou lírio Florentino Ylang Ylang Flores brancas Orquídea Pimenta branca Notas especiadas Amora Ameixa Limão tahiti Baunilha Notas atalcadas Chantilly Néroli Fava Tonka Almíscar branco Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fickle by Louis Cardin.

Fickle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Fickle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Fickle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fickle de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fickle de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alfred Sung Mei Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme 2007 Prada No7 Violette Aubusson Aubusson Flore Fragonard Maman Cherie Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa Perry Ellis Perry Black for Her Christian Tortu Christian Tortu Eau de Toilette Roxana Illuminated Perfume Rosa Krigler Chateau Krigler 12 Van Cleef & Arpels First Summer Pour l'Ete Bronnley White Dahlia