Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Ferocious Louis Cardin Feminino

Ferocious Louis Cardin Feminino

Ferocious de Louis Cardin é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Almíscar, Frésia, Ylang Ylang, Íris, Jacinto, Orquídea, Lírio, Lótus, Tuberosa, Hibisco, Néroli, Bergamota, Tangerina, Nectarina, Maçã verde, Almíscar branco, Pimenta rosa, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Âmbar.

Almíscar Frésia Ylang Ylang Íris Jacinto Orquídea Lírio Lótus Tuberosa Hibisco Néroli Bergamota Tangerina Nectarina Maçã verde Almíscar branco Pimenta rosa Patchouli ou Oriza Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ferocious by Louis Cardin.

Ferocious Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Ferocious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Ferocious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ferocious de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ferocious de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jesus Del Pozo In Black Lanvin Eclat d’Arpège Escada Ocean Blue Marina Marinof Un Peu, Beaucoup, A La Folie... Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 127 Shiseido Zen Summer Rothenstein Deja Vu Mexx XX by Mexx Mysterious Thymes Naia Halle Berry Reveal Iceberg Eau de Iceberg Pour Femme