Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Farrier Sports Louis Cardin Masculino

Farrier Sports Louis Cardin Masculino

Farrier Sports Louis Cardin Masculino Imagens

Farrier Sports de Louis Cardin é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. A fragrância contém Notas verdes, Cítricos, Lírio-do-vale, Rosa e Cedro.

Notas verdes Cítricos Lírio-do-vale Rosa Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Farrier Sports by Louis Cardin.

Farrier Sports Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Farrier Sports fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Farrier Sports, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Farrier Sports de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Farrier Sports de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Aramis Always for Her Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Valentino V Jennifer Lopez Deseo Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Acqua di Biella Kid Mohair Berkeley Square Rose Petal Ghost Captivating Eisenberg Back To Paris Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Oriflame Moon