Designers » L » Floral « Grupos

Enriched Louis Cardin Feminino

Enriched Louis Cardin Feminino

canela

Enriched de Louis Cardin é um perfume Floral Feminino. Enriched foi lançado em 2014. As notas de topo são Flores brancas, Vitória Régia, Íris e Tuberosa as notas de coração são Laranja doce, Almíscar branco, Canela, Arroz e Notas doces as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Flores brancas Vitória Régia Íris Tuberosa

Laranja doce Almíscar branco Canela Arroz Notas doces

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enriched by Louis Cardin.

Enriched Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Enriched fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Enriched, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enriched de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enriched de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cindy Crawford Cindy Crawford Feminine Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 Liz Claiborne Curve Soul Boucheron Miss Boucheron Jeweler Edition - Miss Boucheron Eau de Parfum Aubusson Aubusson Flore Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Czech & Speake Rose Bronnley Peony Eau Fraiche Prince Matchabelli Luna Mystique Ramon Molvizar Sol Sun