Designers » L » Floral « Grupos

Enriched Louis Cardin Feminino

Enriched Louis Cardin Feminino

canela

Enriched de Louis Cardin é um perfume Floral Feminino. Enriched foi lançado em 2014. As notas de topo são Flores brancas, Vitória Régia, Íris e Tuberosa as notas de coração são Laranja doce, Almíscar branco, Canela, Arroz e Notas doces as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Flores brancas Vitória Régia Íris Tuberosa

Laranja doce Almíscar branco Canela Arroz Notas doces

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enriched by Louis Cardin.

Enriched Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Enriched fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Enriched, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enriched de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enriched de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La Oriflame Radiant Lights Montale Powder Flowers Clinique Clinique Happy Summer Spray Myrurgia Promesa de Amor Bruno Acampora Blu Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Neroli Mistral Gardenia Royal Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Aux Anges On Cloud Nine Stella McCartney Sheer Stella 2010 Les Nez Manoumalia Henri Bendel Rose & Oud