Designers » L » Oriental « Grupos

Credible Noir Louis Cardin Masculino

Credible Noir Louis Cardin Masculino

Credible Noir Louis Cardin Masculino Imagens

Credible Noir de Louis Cardin é um perfume Oriental Masculino. A fragrância contém Bergamota, Rosa, Notas florais, Melão, Bagas vermelhas, Baunilha, Almíscar, Couro e Patchouli ou Oriza.

Bergamota Rosa Notas florais Melão Bagas vermelhas Baunilha Almíscar Couro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Credible Noir by Louis Cardin.

Credible Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Credible Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Credible Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Credible Noir de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Credible Noir de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Donna Karan Chaos Aftelier Tango Boucheron Jeweler Boucheron Edition - Boucheron Eau de Parfum The Body Shop Juba Perfume Oil Nasomatto Silver Musk Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow Chiara Boni Vanilla Parfumerie Generale PG14 Iris Taizo Ava Luxe Sacred Jeanne Arthes Guipure & Silk D.S. & Durga Resin Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie