Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Credible Louis Cardin Masculino

Credible Louis Cardin Masculino

couro
Credible Louis Cardin Masculino Imagens

Credible de Louis Cardin é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. A fragrância contém Laranja, Notas verdes, Notas florais, Notas amadeiradas, Bálsamo de Gurjan, Almíscar e Couro.

Laranja Notas verdes Notas florais Notas amadeiradas Bálsamo de Gurjan Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Credible by Louis Cardin.

Credible Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Louis Cardin Credible fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Louis Cardin Credible, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Credible de Louis Cardin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Credible de Louis Cardin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea Serge Lutens Iris Silver Mist Pino Silvestre Pino Blue Ghost Ghost Serenity Oscar de la Renta Rosamor Bvlgari BLV Absolute Kylie Minogue Sexy Darling Kenzo Unidentified Fragrance Object Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Burberry Burberry Sport for Women Honore des Pres I Love Les Carottes Bill Blass Red