Designers » L » Floral Verde « Grupos

L’Eau du Dimanche Lostmarch Compartilhável

L’Eau du Dimanche Lostmarch Compartilhável

L’Eau du Dimanche de Lostmarch é um perfume Floral Verde Compartilhável. L’Eau du Dimanche foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Petitgrain as notas de coração são Violeta, Jasmim e Lúcia-lima as notas de fundo são Fava Tonka e Notas amadeiradas

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Petitgrain

Violeta Jasmim Lúcia-lima

Fava Tonka Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Eau du Dimanche by Lostmarch.

L’Eau du Dimanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lostmarch L’Eau du Dimanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lostmarch L’Eau du Dimanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Eau du Dimanche de Lostmarch. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Eau du Dimanche de Lostmarch representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Ralph Lauren Safari Eau D`Italie Sienne l´Hiver Alfred Sung Paradise Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas Valentino Valentino Morgan My Morgan Gai Mattiolo Be Sparkling Jo Malone Red Roses Boadicea the Victorious The Exclusives Enduring April Aromatics Liquid Dreams O Boticario Floratta Emerald Faberlic Flower Fresh