Designers » L » Floral Verde « Grupos

L’Eau du Dimanche Lostmarch Compartilhado

L’Eau du Dimanche Lostmarch Compartilhado

L’Eau du Dimanche de Lostmarch é um perfume Floral Verde Compartilhado. L’Eau du Dimanche foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois As notas de topo são Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Petitgrain as notas de coração são Violeta, Jasmim e Lúcia-lima as notas de fundo são Fava Tonka e Notas amadeiradas

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Petitgrain

Violeta Jasmim Lúcia-lima

Fava Tonka Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Eau du Dimanche by Lostmarch.

L’Eau du Dimanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lostmarch L’Eau du Dimanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lostmarch L’Eau du Dimanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Eau du Dimanche de Lostmarch. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Eau du Dimanche de Lostmarch representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Eau D`Italie Sienne l´Hiver Givenchy Extravagance d'Amarige Oscar de la Renta Volupte Decleor Aromantic Caron Miss Rocaille Penhaligon`s Bluebell Trussardi Trussardi Action Donna Luciano Soprani Solo Soprani Lili Bermuda Coral Tauer Perfumes Carillon pour un ange ID Parfums Mei Li Jeanne Arthes Cotton Club Women