Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

Wild Lavender Lorenzo Villoresi Compartilhável

Wild Lavender Lorenzo Villoresi Compartilhável

Wild Lavender de Lorenzo Villoresi é um perfume Aromático Fougére Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Lorenzo Villoresi As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Íris, Coentro, Folha de Louro, Gálbano e Elemi as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Trevo, Pimenta e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Alecrim

Lavanda Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Íris Coentro Folha de Louro Gálbano Elemi

Sálvia Esclaréia Trevo Pimenta Junípero ou zimbro

Fava Tonka Almíscar Alecrim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Lavender by Lorenzo Villoresi.

Wild Lavender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lorenzo Villoresi Wild Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lorenzo Villoresi Wild Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Lavender de Lorenzo Villoresi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Lavender de Lorenzo Villoresi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Davidoff Davidoff Cerruti Cerruti Pour Homme Tom Tailor Bodytalk Man Lancetti Lancetti Homme Yves Saint Laurent Live Jazz L`Erbolario Felci April Aromatics Third Eye Chakra Oil Nicolai Parfumeur Createur Carre d'As Ben Sherman 2TONE Kenzo Time for Peace Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense Azzaro Azzaro pour Homme Bois Precieux