Designers » L » Floral « Grupos

Teint de Neige Lorenzo Villoresi Compartilhável

Teint de Neige Lorenzo Villoresi Compartilhável

Teint de Neige Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens Teint de Neige Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens Teint de Neige Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens

Teint de Neige de Lorenzo Villoresi é um perfume Floral Compartilhável. Teint de Neige foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Lorenzo Villoresi As notas de topo são Jasmim, Rosa, Ylang Ylang e Notas atalcadas as notas de coração são Fava Tonka, Notas florais, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Heliotrópio, Almíscar, Rosa, Jasmim e Açúcar

Jasmim Rosa Ylang Ylang Notas atalcadas

Fava Tonka Notas florais Jasmim Rosa

Heliotrópio Almíscar Rosa Jasmim Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Teint de Neige by Lorenzo Villoresi.

Osez-Moi!

Teint de Neige Resenhas de fragrâncias

Danielle Kahl
Danielle Kahl

Me surpreendi tão positivamente com esse perfume...

A primeira vez em que senti o cheiro não tive dúvidas de que precisava de um pra mim.

Não é um perfume de várias facetas, e dou graças a isso, pois seria de entristecer perder todo o encanto do início.

Ele é atalcado em nível elevado! Na minha pele se destacam as notas de ylang ylang (que adoro, por sinal), a tonka e almíscar, essa ultima nota só para não deixar o perfume ficar enjoativo, nada exagerado. Tudo isso coberto (ou melhor, enterrado) por pó. Tem que amar atalcado, senão não rola.

Teint de Neige é macio, suave, aconchegante. É um abraço, um chá bem quente pra te trazer de volta ao aconchego depois de quase congelar o nariz na neve, é um sussurro dizendo que o mundo é bem mais bonito do que o que podemos ver. Aliás, utilizar esse perfume em dias de neve é quase como fechar a porta e acender a lareira na sala.
Utilizei metade do meu frasco no inverno que acabou de acabar e a vontade, quando não o utilizava, era voltar correndo pra ele. Teint de Neige não te deixa indiferente. Se agradar, ele praticamente te transporta para uma outra realidade. Experiência olfativa incrível. Virou um dos meus favoritos e quando sinto falta dele, dou uma borrifada onde coloco meu travesseiro.

No lençol só funciona uma pequena borrifada mesmo, pois apesar de suave, Teint de Neige é potente. Ele fixa muito - na roupa infinitamente mais - e exala muuuito também.

Calma, satisfação, alegria plena e serena, cabeça leve e livre de problemas, com um quê de mágico, de encantado... Se pudesse traduzir isso tudo em um cheiro, seria nesse aqui. Parece louco, mas é assim pra mim.

Eu quero que o meu mundo tenha o cheiro desse perfume! ♡♡♡

Renata Demartini
Renata Demartini

Dei de presente um frasco para minha irmã pois quando apresentei a ela minha amostra, simplesmente enlouqueceu de desejo por um, quis compensar dando a ela um Oses Moi, mas claro que não adiantou, apesar dela ter gostado dele... Enfim não compraria um frasco para mim, o um decantezinho me basta pra sentir rosinhas gritantes atalcadas (é o que sinto), fixação e projeção absurdas, não acho que é perfume para qualquer pessoa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lorenzo Villoresi Teint de Neige fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lorenzo Villoresi Teint de Neige, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Teint de Neige de Lorenzo Villoresi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Teint de Neige de Lorenzo Villoresi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme Stella McCartney Sheer Stella Annick Goutal Gardenia Passion Vera Wang Vera Wang Yves Saint Laurent Paris Roses Enchantees Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Light Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Les Parfums de Rosine Pousierre de Rose Kendall Hart Charm! All My Children Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Néroli Cinq Mondes Rituel de Kyoto TerraNova Tuberose