Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Piper Nigrum Lorenzo Villoresi Compartilhável

Piper Nigrum Lorenzo Villoresi Compartilhável

Piper Nigrum Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens Piper Nigrum Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens

Piper Nigrum de Lorenzo Villoresi é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Piper Nigrum foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Lorenzo Villoresi As notas de topo são Agrião, Anis estrelado, Hortelã, Notas verdes, Cítricos e Erva-doce as notas de coração são Pimenta, Noz-moscada, Olíbano, Petitgrain, Trevo, Alecrim, Especiarias, Resina de Elemi e Orégão as notas de fundo são Âmbar, Styrax, Benjoin, Bálsamo do Perú, Mirra, Cedro da Virgínia e Notas amadeiradas

Agrião Anis estrelado Hortelã Notas verdes Cítricos Erva-doce

Pimenta Noz-moscada Olíbano Petitgrain Trevo Alecrim Especiarias Resina de Elemi Orégão

Âmbar Styrax Benjoin Bálsamo do Perú Mirra Cedro da Virgínia Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piper Nigrum by Lorenzo Villoresi.

Piper Nigrum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lorenzo Villoresi Piper Nigrum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lorenzo Villoresi Piper Nigrum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piper Nigrum de Lorenzo Villoresi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piper Nigrum de Lorenzo Villoresi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Montblanc Presence Sonia Rykiel Rykiel Woman Byredo Chembur L`Artisan Parfumeur Safran Troublant Yves Saint Laurent Opium Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices Ayala Moriel Bois d'Hiver JoAnne Bassett Spicy Oriental DSH Perfumes Cafe Noir Lee Cooper Originals Gentlemen Diptyque Eau Duelle Avon U by Ungaro Fever for Him