Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Piper Nigrum Lorenzo Villoresi Compartilhável

Piper Nigrum Lorenzo Villoresi Compartilhável

Piper Nigrum Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens Piper Nigrum Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens

Piper Nigrum de Lorenzo Villoresi é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Piper Nigrum foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Lorenzo Villoresi As notas de topo são Agrião, Anis estrelado, Hortelã, Notas verdes, Cítricos e Erva-doce as notas de coração são Pimenta, Noz-moscada, Olíbano, Petitgrain, Trevo, Alecrim, Especiarias, Resina de Elemi e Orégão as notas de fundo são Âmbar, Styrax, Benjoin, Bálsamo do Perú, Mirra, Cedro da Virgínia e Notas amadeiradas

Agrião Anis estrelado Hortelã Notas verdes Cítricos Erva-doce

Pimenta Noz-moscada Olíbano Petitgrain Trevo Alecrim Especiarias Resina de Elemi Orégão

Âmbar Styrax Benjoin Bálsamo do Perú Mirra Cedro da Virgínia Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piper Nigrum by Lorenzo Villoresi.

Piper Nigrum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lorenzo Villoresi Piper Nigrum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lorenzo Villoresi Piper Nigrum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piper Nigrum de Lorenzo Villoresi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piper Nigrum de Lorenzo Villoresi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Calvin Klein Obsession Cartier Must de Cartier Pour Homme Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Trussardi Python Les Nereides Oriental Lumpur DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) DSH Perfumes Poivre Joop! Joop! Homme Hot Contact Sinfonia di Note Jardin d’Orient Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero