Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Alamut Lorenzo Villoresi Compartilhável

Alamut Lorenzo Villoresi Compartilhável

Alamut Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens Alamut Lorenzo Villoresi Compartilhável Imagens

Alamut de Lorenzo Villoresi é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Alamut foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Lorenzo Villoresi As notas de topo são Osmanthus, Jasmim, Rosa, Pau-brasil e Flores as notas de coração são Ládano francês, Flor de Laranjeira, Narciso, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Âmbar, Amyris e Notas atalcadas

Osmanthus Jasmim Rosa Pau-brasil Flores

Ládano francês Flor de Laranjeira Narciso Ylang Ylang Tuberosa

Couro Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Âmbar Amyris Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alamut by Lorenzo Villoresi.

Alamut Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lorenzo Villoresi Alamut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lorenzo Villoresi Alamut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alamut de Lorenzo Villoresi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alamut de Lorenzo Villoresi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Contradiction Hugo Boss Boss Intense Trussardi Trussardi Inside for men Al-Rehab Naseem Davidoff Silver Shadow Pure Blend Parfumerie Generale PG13 Brulure de Rose Aveda Aveda Love Mona di Orio Oiro Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Everlast Original 1910 Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade Swiss Arabian Al Waseem