Designers » L » Couro « Grupos

Zephyr Lord`s Jester Compartilhável

Zephyr Lord`s Jester Compartilhável

Zephyr Lord`s Jester Compartilhável Imagens Zephyr Lord`s Jester Compartilhável Imagens Zephyr Lord`s Jester Compartilhável Imagens Zephyr Lord`s Jester Compartilhável Imagens

Zephyr de Lord`s Jester é um perfume Couro Compartilhável. Zephyr foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Adam Gottschalk As notas de topo são Petitgrain, Flor de Laranjeira africana, Cedro da Virgínia, Anis estrelado, Pau-brasil e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Rosa, Rosa Taif, Jasmin manga e Tagetes as notas de fundo são Íris, Sândalo, Âmbar, Styrax, Tabaco, Ambreta e Pinheiro

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Cedro da Virgínia Anis estrelado Pau-brasil Pimenta

Jasmim Ylang Ylang Rosa Rosa Taif Jasmin manga Tagetes

Íris Sândalo Âmbar Styrax Tabaco Ambreta Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zephyr by Lord`s Jester.

Zephyr Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lord`s Jester Zephyr fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lord`s Jester Zephyr, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zephyr de Lord`s Jester. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zephyr de Lord`s Jester representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Versace Versace L'Homme Rochas Globe Crabtree & Evelyn Sienna Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Aubusson Aubusson Homme Cerruti L`Essence de Cerruti Byredo Baudelaire Avon Aromadisiac for Him Knize Knize Ten Ayala Moriel Frangipanni Gloves Serge Lutens Cuir Mauresque CB I Hate Perfume In The Library