Designers » L » Couro « Grupos

Zephyr Lord`s Jester Compartilhado

Zephyr Lord`s Jester Compartilhado

Zephyr Lord`s Jester Compartilhado Imagens Zephyr Lord`s Jester Compartilhado Imagens Zephyr Lord`s Jester Compartilhado Imagens Zephyr Lord`s Jester Compartilhado Imagens

Zephyr de Lord`s Jester é um perfume Couro Compartilhado. Zephyr foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Adam Gottschalk As notas de topo são Petitgrain, Flor de Laranjeira africana, Cedro da Virgínia, Anis estrelado, Pau-brasil e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Rosa, Rosa Taif, Jasmin manga e Tagetes as notas de fundo são Íris, Sândalo, Âmbar, Styrax, Tabaco, Ambreta e Pinheiro

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Cedro da Virgínia Anis estrelado Pau-brasil Pimenta

Jasmim Ylang Ylang Rosa Rosa Taif Jasmin manga Tagetes

Íris Sândalo Âmbar Styrax Tabaco Ambreta Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zephyr by Lord`s Jester.

Zephyr Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lord`s Jester Zephyr fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lord`s Jester Zephyr, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zephyr de Lord`s Jester. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zephyr de Lord`s Jester representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Chanel Cuir de Russie Versace Versace L'Homme Pierre Balmain Jolie Madame English Leather English Leather Acca Kappa 1869 biehl parfumkunstwerke gs02 Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Avon Aromadisiac for Him Knize Knize Ten Auguste Esprit de Cuir Susan D. Owens Heir