Designers » L » Aromático Especiado « Grupos

Dionysus Lord`s Jester Compartilhado

Dionysus Lord`s Jester Compartilhado

Dionysus Lord`s Jester Compartilhado Imagens Dionysus Lord`s Jester Compartilhado Imagens Dionysus Lord`s Jester Compartilhado Imagens Dionysus Lord`s Jester Compartilhado Imagens

Dionysus de Lord`s Jester é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Dionysus foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Adam Gottschalk As notas de topo são Petitgrain, Pau-brasil e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Narciso, Tuberosa, Madressilva, Rosa e Rosa Taif as notas de fundo são Benjoin, Pinheiro, Conhaque, Ambreta, Hyracoidea e Âmbar

Petitgrain Pau-brasil Pimenta

Jasmim Narciso Tuberosa Madressilva Rosa Rosa Taif

Benjoin Pinheiro Conhaque Ambreta Hyracoidea Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dionysus by Lord`s Jester.

Dionysus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lord`s Jester Dionysus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lord`s Jester Dionysus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dionysus de Lord`s Jester. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dionysus de Lord`s Jester representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer Joop! Jump Summer Temptation Karl Lagerfeld Kapsule Light Lorenzo Villoresi Garofano Parfumerie Generale PG12 Hyperessence Matale Demeter Fragrance Egg Nog Demeter Fragrance Always Energetic Kiss Cosmetics Kiss Her Ralph Lauren Big Pony 3 Eisenberg J'ose Sinfonia di Note Poudre d'Epices Nejma Puro Intense