Designers » L » Aromático Especiado « Grupos

Dionysus Lord`s Jester Compartilhado

Dionysus Lord`s Jester Compartilhado

Dionysus Lord`s Jester Compartilhado Imagens Dionysus Lord`s Jester Compartilhado Imagens Dionysus Lord`s Jester Compartilhado Imagens Dionysus Lord`s Jester Compartilhado Imagens

Dionysus de Lord`s Jester é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Dionysus foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Adam Gottschalk As notas de topo são Petitgrain, Pau-brasil e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Narciso, Tuberosa, Madressilva, Rosa e Rosa Taif as notas de fundo são Benjoin, Pinheiro, Conhaque, Ambreta, Hyracoidea e Âmbar

Petitgrain Pau-brasil Pimenta

Jasmim Narciso Tuberosa Madressilva Rosa Rosa Taif

Benjoin Pinheiro Conhaque Ambreta Hyracoidea Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dionysus by Lord`s Jester.

Dionysus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lord`s Jester Dionysus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lord`s Jester Dionysus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dionysus de Lord`s Jester. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dionysus de Lord`s Jester representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Cacharel Amor pour Homme Sunshine L`Erbolario Absinthium Odori Zafferano Gant Gant Summer 2009 Lili Bermuda Somers The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal Bath and Body Works Chai Anise Etat Libre d`Orange Sex Pistols Yves Rocher Tel Quel Nejma Puro Intense Mansfield Antonio De Curtis