Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

My Sin Long Lost Perfume Feminino

My Sin Long Lost Perfume Feminino

tenho: 1

My Sin de Long Lost Perfume é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. My Sin foi lançado em 1925. As notas de topo são Bergamota, Heliotrópio, Néroli, Sálvia Esclaréia, Limão verdadeiro ou siciliano, Aldeídos e Cravo as notas de coração são Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Violeta, Íris, Trevos, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Cedro, Tolú Bálsamo, Styrax, Vetiver e Sândalo

Bergamota Heliotrópio Néroli Sálvia Esclaréia Limão verdadeiro ou siciliano Aldeídos Cravo

Ylang Ylang Lírio-do-vale Violeta Íris Trevos Rosa Jasmim

Almíscar Baunilha Cedro Tolú Bálsamo Styrax Vetiver Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Sin by Long Lost Perfume.

My Sin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Long Lost Perfume My Sin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Long Lost Perfume My Sin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Sin de Long Lost Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Sin de Long Lost Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne ID Parfums Ame Toscane Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Neil Morris Gotham Nicole Farhi Bleu Azur Farmacia SS. Annunziata Kama LR Heidi Klum Dreams Mayssa Mayssa Narciso Rodriguez Essence Musc Eau de Parfum Lulu Beauty Gigi Lulu Beauty Lulamae Jeanne Arthes CO2 Pour Femme