Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Memoire Cherie Long Lost Perfume Feminino

Memoire Cherie Long Lost Perfume Feminino

herbal

Memoire Cherie de Long Lost Perfume é um perfume Chipre Floral Feminino. Memoire Cherie foi lançado em 1952. As notas de topo são Néroli, Bergamota e Damasco as notas de coração são Camomila, Estragão, Rosa, Violeta e Opoponax as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho e Âmbar

Néroli Bergamota Damasco

Camomila Estragão Rosa Violeta Opoponax

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Memoire Cherie by Long Lost Perfume.

Memoire Cherie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Long Lost Perfume Memoire Cherie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Long Lost Perfume Memoire Cherie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Memoire Cherie de Long Lost Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Memoire Cherie de Long Lost Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Trussardi Donna Trussardi Krizia Krizia Donna Istinto Versace Gianni Versace Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 Sylvie No. 7 Sisley Eau du Soir 2008 Caron Lady Caron Ellie Perfume Ellie Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum Jessica Simpson Fancy Nights Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense