Designers » L » Chipre « Grupos

Crepe de Chine Long Lost Perfume Feminino

Crepe de Chine Long Lost Perfume Feminino

Crepe de Chine Long Lost Perfume Feminino Imagens

Crepe de Chine de Long Lost Perfume é um perfume Chipre Feminino. Crepe de Chine foi lançado em 1925. As notas de topo são Néroli, Bálsamo do Perú, Bergamota, Manjericão e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Ylang Ylang, Rosa, Lilás e Camomila as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Benjoin e Baunilha

Néroli Bálsamo do Perú Bergamota Manjericão Aldeídos

Jasmim Gardênia Ylang Ylang Rosa Lilás Camomila

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crepe de Chine by Long Lost Perfume.

Crepe de Chine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Long Lost Perfume Crepe de Chine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Long Lost Perfume Crepe de Chine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crepe de Chine de Long Lost Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crepe de Chine de Long Lost Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Solange Azagury-Partridge Cosmic Jovoy Paris Chypre Jean Couturier Coriandre Houbigant Apercu Lancome Sagamore Penhaligon`s Racquets Formula Lancome Trophee Daniel Vaudd Amplexus Atelier Cologne Trefle Pur Gianfranco Ferre GFF Donna Francesco Smalto Molto Smalto Lacoste 2000