Designers » L » Aromático « Grupos

Lomani pour Homme Lomani Masculino

Lomani pour Homme Lomani Masculino

tenho: 2

Lomani pour Homme de Lomani é um perfume Aromático Masculino. Lomani pour Homme foi lançado em 1987. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Alecrim as notas de coração são Gerânio, Cânfora e Trevos as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cumarina e Musgo

Lavanda Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Alecrim

Gerânio Cânfora Trevos

Patchouli ou Oriza Cumarina Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lomani pour Homme by Lomani.

Lomani pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Lomani pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Lomani pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lomani pour Homme de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lomani pour Homme de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 Yves Rocher Homme Nature Van Heusen Van Heusen Cattier Eau de Provence L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale Hermes Eau de Gentiane Blanche Jaguar Jaguar for Men Julian Rouas Swing Exstasy Night Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 JoAnne Bassett Napoleon Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville