Designers » L » Aromático « Grupos

Lomani pour Homme Lomani Masculino

Lomani pour Homme Lomani Masculino

tenho: 2 tive: 1

Lomani pour Homme de Lomani é um perfume Aromático Masculino. Lomani pour Homme foi lançado em 1987. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Alecrim as notas de coração são Gerânio, Cânfora e Trevos as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cumarina e Musgo

Lavanda Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Alecrim

Gerânio Cânfora Trevos

Patchouli ou Oriza Cumarina Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lomani pour Homme by Lomani.

Lomani pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Lomani pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Lomani pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lomani pour Homme de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lomani pour Homme de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Airness Cool Instinct Paul Sebastian PS Fine Cologne Elizabeth Arden Green Tea Exotic Le Labo Ambrette 9 Le Jardin Retrouve Verveine Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Demeter Fragrance Black Russian Demeter Fragrance Always Focused Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Caswell Massey English Lavander