Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Intense Black Lomani Masculino

Intense Black Lomani Masculino

oud

Intense Black de Lomani é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Intense Black foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Cedro Atlas, Gálbano, Noz-moscada e Notas herbais as notas de fundo são Sândalo, Agarwood (Oud), Almíscar branco e Incenso

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Pimenta rosa

Cedro Atlas Gálbano Noz-moscada Notas herbais

Sândalo Agarwood (Oud) Almíscar branco Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intense Black by Lomani.

Intense Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Intense Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Intense Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intense Black de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intense Black de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Paris Hilton Paris Hilton for Men Emanuel Ungaro U by Ungaro for Him Acca Kappa Cedro Ulric de Varens Hot! Fragrances Blue Mark Buxton Wood & Absinth Perfumer`s Workshop Samba Star Man Ted Baker M Costamor Tabacca Laurence Dumont Eau de Cologne - Cologne Basile Basile Style Homme CnR Create Virgo for Men Social Creatures Rebel Ambush