Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Intense Black Lomani Masculino

Intense Black Lomani Masculino

Intense Black de Lomani é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Intense Black foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Cedro Atlas, Gálbano, Noz-moscada e Notas herbais as notas de fundo são Sândalo, Agarwood (Oud), Almíscar branco e Incenso

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Pimenta rosa

Cedro Atlas Gálbano Noz-moscada Notas herbais

Sândalo Agarwood (Oud) Almíscar branco Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intense Black by Lomani.

Intense Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Intense Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Intense Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intense Black de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intense Black de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Pure Life Man Emanuel Ungaro Apparition Homme Diptyque Philosykos Perry Ellis Perry Ellis Diesel Diesel Green Masculine Special Edition David & Victoria Beckham Pure Instict Avon Just Play for Him Salvador Dali Black Sun Sport Nasomatto Black Afgano Azzaro Pure Vetiver Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Homme 2010 Smell Bent The Bi-Polar Express