Designers » L » Oriental « Grupos

Cruiser for Men Lomani Masculino

Cruiser for Men Lomani Masculino

herbal
couro

Cruiser for Men de Lomani é um perfume Oriental Masculino. Cruiser for Men foi lançado em 1998. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Manjericão, Alecrim e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Lavanda, Samambaia, Cedro e Sândalo as notas de fundo são Tabaco, Pralinê, Pinheiro canadense e Couro

Limão verdadeiro ou siciliano Manjericão Alecrim Sálvia Esclaréia

Lavanda Samambaia Cedro Sândalo

Tabaco Pralinê Pinheiro canadense Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruiser for Men by Lomani.

Cruiser for Men Resenhas de fragrâncias

Coentro
Coentro

Foi amor a primeira "borrifada", mais ou menos lá pelo ano de 2002 que eu conhecí esta fragrância. Fiquei desesperado e corrí muito atrás para encontrá-la.
Curioso é que, com o passar do tempo, a paixão foi diminuindo, principalmente pelo fato das notas de saída serem "ásperas" e durarem uma eternidade para evaporarem.
Na minha opinião, lembra o estilo do Dolce&Gabbana clássico masculino.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Cruiser for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Cruiser for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruiser for Men de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruiser for Men de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paloma Picasso Minotaure Cafe Parfums Cafe Elizabeth Arden Blue Grass Revlon Jontue Guerlain Terracotta Voile d'Ete Revlon Ajee Trussardi Uomo Trussardi 2011 Carolina Herrera CH Men Central Park Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Haute Concentration Versace Versus Uomo Chanel Chanel No 5 Eau de Cologne Revlon Charlie Avon Timeless Elizabeth Taylor Gardenia Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Elizabeth Taylor White Diamonds Loewe Loewe 7 Yves Saint Laurent Opium Bvlgari BLV Pour Homme Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne