Designers » L » Oriental « Grupos

Cruiser for Men Lomani Masculino

tive: 3 quero: 3

herbal
couro

Cruiser for Men de Lomani é um perfume Oriental Masculino. Cruiser for Men foi lançado em 1998. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Manjericão, Alecrim e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Lavanda, Samambaia, Cedro e Sândalo as notas de fundo são Tabaco, Pralinê, Pinheiro canadense e Couro

Limão verdadeiro ou siciliano Manjericão Alecrim Sálvia Esclaréia

Lavanda Samambaia Cedro Sândalo

Tabaco Pralinê Pinheiro canadense Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruiser for Men by Lomani.

Cruiser for Men Resenhas de fragrâncias

Coentro
Coentro

Foi amor a primeira "borrifada", mais ou menos lá pelo ano de 2002 que eu conhecí esta fragrância. Fiquei desesperado e corrí muito atrás para encontrá-la.
Curioso é que, com o passar do tempo, a paixão foi diminuindo, principalmente pelo fato das notas de saída serem "ásperas" e durarem uma eternidade para evaporarem.
Na minha opinião, lembra o estilo do Dolce&Gabbana clássico masculino.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Cruiser for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Cruiser for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruiser for Men de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruiser for Men de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Antonio Banderas Spirit for Men Annick Goutal Ambre Fétiche L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Mauboussin Mauboussin Topaze Benetton Benetton Hot Revlon Ciara Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Paul & Joe Bleu Houbigant Monsieur Musk Ramon Molvizar Smart Goldskin Compagnia Delle Indie Africa Desert Tobacco Tesori d`Oriente Ambra Indiana