Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Best Lady Lomani Feminino

Best Lady Lomani Feminino

tropical
Best Lady Lomani Feminino Imagens

Best Lady de Lomani é um perfume Floral Frutado Feminino. Best Lady foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Toranja, Abacaxi e Pêra as notas de coração são Jasmim, Pêssego, Cassis ou groselha preta e Maracujá as notas de fundo são Almíscar, Magnólia e Lírio

Toranja Abacaxi Pêra

Jasmim Pêssego Cassis ou groselha preta Maracujá

Almíscar Magnólia Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Best Lady by Lomani.

Best Lady Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Best Lady fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Best Lady, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Best Lady de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Best Lady de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caron Eaux de Caron Forte Betty Barclay Smaragd Kimora Lee Simmons Baby Phat Fabulosity Elizabeth Arden Mediterranean Breeze Eau Jeune Eau Jeune Bellissima Les Nereides Musc de Java Jeanne Arthes Sur Un Nuage biehl parfumkunstwerke pc01 Franck Olivier Forever O Boticario Insensatez Victoria`s Secret Delicate Petals Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes