Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Best Lady Lomani Feminino

Best Lady Lomani Feminino

tropical
Best Lady Lomani Feminino Imagens

Best Lady de Lomani é um perfume Floral Frutado Feminino. Best Lady foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Toranja, Abacaxi e Pêra as notas de coração são Jasmim, Pêssego, Cassis ou groselha preta e Maracujá as notas de fundo são Almíscar, Magnólia e Lírio

Toranja Abacaxi Pêra

Jasmim Pêssego Cassis ou groselha preta Maracujá

Almíscar Magnólia Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Best Lady by Lomani.

Best Lady Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Best Lady fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Best Lady, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Best Lady de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Best Lady de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Red Jeans Burberry Burberry Summer Marina Marinof Un Peu, Beaucoup, A La Folie... Victoria`s Secret Heavenly Kiss Esteban Balade Creole The Body Shop Ananya Perfume Oil Celine Collection Pastel La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Replay Replay Your Fragrance! for Her Carolina Herrera CH Garden Party Esme Rene Eve's Secret