Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Amitabh Bachchan Pour Homme Lomani Masculino

Amitabh Bachchan Pour Homme Lomani Masculino

Amitabh Bachchan Pour Homme de Lomani é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Amitabh Bachchan Pour Homme foi lançado em 2002. A fragrância contém Cítricos, Notas amadeiradas, Especiarias, Notas florais, Aldeídos, Limão verdadeiro ou siciliano e Cominho.

Cítricos Notas amadeiradas Especiarias Notas florais Aldeídos Limão verdadeiro ou siciliano Cominho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amitabh Bachchan Pour Homme by Lomani.

Amitabh Bachchan Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lomani Amitabh Bachchan Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lomani Amitabh Bachchan Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amitabh Bachchan Pour Homme de Lomani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amitabh Bachchan Pour Homme de Lomani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Azzaro Visit For Men Farmacia SS. Annunziata Isos Profumi di Pantelleria Dammuso Cacharel Amor pour Homme Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Him Baldessarini Del Mar Baldessarini Diptyque L'Eau Trois Oscar de la Renta Oscar for Men Ulric de Varens Hot! Fragrances Brown Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Patchouli