Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Inspire Lollia Feminino

Inspire Lollia Feminino

ozono
Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens

Inspire de Lollia é um perfume Floral Frutado Feminino. Inspire foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena As notas de topo são Rosa, Maçã vermelha e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Ameixa, Mimosa e Folha de violeta a nota de fundo éCedro

Rosa Maçã vermelha Bergamota

Jasmim Ameixa Mimosa Folha de violeta

Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inspire by Lollia.

Inspire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lollia Inspire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lollia Inspire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inspire de Lollia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inspire de Lollia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Alfred Sung Bijou Betty Barclay Betty Barclay in LOVE Donna Karan DKNY Be Delicious Shine Lanvin Rumeur 2 Rose Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Ulric de Varens Mini Love Jaguar Jaguar Woman Opus Oils Burlesque: Siren Gianfranco Ferre In The Mood For Love Mary-Kate and Ashley Olsen One Bjorn Borg Love All Hot Pink