Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Inspire Lollia Feminino

Inspire Lollia Feminino

ozono
Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens Inspire Lollia Feminino Imagens

Inspire de Lollia é um perfume Floral Frutado Feminino. Inspire foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena As notas de topo são Rosa, Maçã vermelha e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Ameixa, Mimosa e Folha de violeta a nota de fundo éCedro

Rosa Maçã vermelha Bergamota

Jasmim Ameixa Mimosa Folha de violeta

Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inspire by Lollia.

Inspire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lollia Inspire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lollia Inspire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inspire de Lollia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inspire de Lollia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Morgan Love de Toi Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Turqouise Yves Rocher Yria Jean Patou Eau de Patou Mojo Be Magic Jasper Conran Jasper Conran II Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI Tommy Bahama Set Sail South Seas Rothenstein Deja Vu So...? So…? Kiss me Benetton Benetton Rosso Woman