Designers » L » Floral Verde « Grupos

Breathe Lollia Feminino

Breathe Lollia Feminino

Breathe Lollia Feminino Imagens Breathe Lollia Feminino Imagens

Breathe de Lollia é um perfume Floral Verde Feminino. Breathe foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena A fragrância contém Toranja, Laranja, Notas verdes, Lírio, Peônia e Musgo.

Toranja Laranja Notas verdes Lírio Peônia Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Breathe by Lollia.

Breathe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lollia Breathe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lollia Breathe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Breathe de Lollia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Breathe de Lollia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Hermes Hiris Annick Goutal Le Chevrefeuille Escada Escada Sport  Feeling Free Byredo Green Pierre Balmain Vent Vert Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1  Leaves: Mint Weil Eau de Weil Gendarme 7 Sinful Scents Envious Acorelle Baies Sauvages Potter & Moore Tea Rose and Sage Yves Rocher Chevrefeuille Schiaparelli Dance Arrogance