Designers » L » Floral Verde « Grupos

Breathe Lollia Feminino

Breathe Lollia Feminino

Breathe Lollia Feminino Imagens Breathe Lollia Feminino Imagens

Breathe de Lollia é um perfume Floral Verde Feminino. Breathe foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena A fragrância contém Toranja, Laranja, Notas verdes, Lírio, Peônia e Musgo.

Toranja Laranja Notas verdes Lírio Peônia Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Breathe by Lollia.

Breathe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lollia Breathe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lollia Breathe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Breathe de Lollia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Breathe de Lollia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cartier So Pretty L`Occitane en Provence The Vert au Jasmin Victorio & Lucchino Luz Princesse Marina De Bourbon Reverence Jo Malone White Jasmine & Mint Clean Clean Ultimate Bath and Body Works Sea Island Cotton Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Animale Chaleur d`Animale Masaki Matsushima Mintea Berkeley Square White Tea Princesse Marina De Bourbon Fleur de Lys