Designers » L » Cítrico Gourmet « Grupos

Always Lollia Feminino

Always Lollia Feminino

mel
Always Lollia Feminino Imagens Always Lollia Feminino Imagens Always Lollia Feminino Imagens Always Lollia Feminino Imagens

Always de Lollia é um perfume Cítrico Gourmet Feminino. Always foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena As notas de topo são Toranja e Tangerina a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Mel e Almíscar

Toranja Tangerina

Rosa

Notas amadeiradas Mel Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Always by Lollia.

Always Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lollia Always fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lollia Always, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Always de Lollia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Always de Lollia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2002 Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Orangette Tonatto Profumi Plaisir Lush Honey I Washed the Kids Jeanne Arthes Smiley Parfume de Vanille Mandarin Vanilla Zorica Of Malibu Gratitude Black Phoenix Alchemy Lab ASP Viper Snake Oil Jeanne Arthes Sun Yves Rocher Fruits de Noel Orange & Amande Yves Rocher Fruits de Noel Orange & Chocolat Bourjois Clin d'Oeil Excentric