Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Si Lolita Lolita Lempicka Feminino

Si Lolita Lolita Lempicka Feminino

especiado suave
Si Lolita Lolita Lempicka Feminino Vídeos Si Lolita Lolita Lempicka Feminino Vídeos
Si Lolita Lolita Lempicka Feminino Imagens Si Lolita Lolita Lempicka Feminino Imagens Si Lolita Lolita Lempicka Feminino Imagens

Si Lolita de Lolita Lempicka é um perfume Oriental Floral Feminino. Si Lolita foi lançado em 2009. Si Lolita foi criado por Christine Nagel e Benoist Lapouza. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Pimenta rosa, Ervilha de cheiro, Resina de Elemi, Heliotrópio e Aleli as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Âmbar e Elemi

Bergamota Tangerina

Pimenta rosa Ervilha de cheiro Resina de Elemi Heliotrópio Aleli

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Âmbar Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Si Lolita by Lolita Lempicka.

Elysee

Si Lolita Resenhas de fragrâncias

guest_
guest_

Esse perfume não fixa e não projeta nadaaaaa! tô muito decepcionada pois passei 1 ano atrás dele. O cheiro é muito bom, diferente, mas de que adianta se não dura nada nem na pele, nem nas roupas..decepção

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Comprei a 5 anos atrás por que me apaixonei pelo frasco, lindo! Mas nossa quimica não bateu. Achei que a pimenta sobressaiu demais na minha pele, ofuscando as demais notas. Não usei mais que 3 vezes e dei para uma amiga.

sfpepper
sfpepper

Confesso que comprei este perfume por conta do frasco. Como tem a pimenta rosa, fiquei com muito receio de provar pois não é uma nota que tenho muita afinidade.
Como o calor deu uma amenizada e está menos abafado, resolvi provar. Que lindo perfume! Senti sim a pimenta, porém suavizada com um toque cítrico. Porém o cítrico não vinha da bergamota nem da tangerina, o que me deixou intrigada. Como vi que a segunda nota mais sitada era a resina de elemi, resolvi procurar para ver como seria o seu cheiro. Bingo! No próprio site do fragrantica achei que ela é uma resina com toque apimentado, cítrico, fresco e amadeirado. Após uma hora ele fica um floral amadeirado com um toque geladinho. Nunca senti um perfume evoluir tanto na minha pele. Estou um êxtase com este perfume.

Violet
Violet

Fosse eu a responsável pelo marketing da casa Lolita, teria seguido a linha da fantasia feérica na qual o principal pilar da casa foi anunciado. Mas esse aqui seria um tempero preparado por alguma bruxa ou ser mágico da floresta. Alguma poção, preparada em um bosque, para acalentar outros seres fantásticos.

Muita gente fala da saída apimentada com um certo pesar, enquanto eu adoro. Adoro o cheiro de pimenta facilmente identificável, que parece arder as narinas de fato, mas de uma forma tão bem feita. Depois vem o cheiro que remete a menta (alguns dizem pasta de dentes, outros Vick). Tão diferente, delicado e exótico. Pra quê descontinuar?

O frasco é uma pequena jóia. Potencialmente feito pro dia, pra climas menos frios, ele se sustenta bem.

Claudia Valls
Claudia Valls

Comprei esse perfume no escuro e na intuição, mas confesso que fiquei com um pouco de medo, pois todos falavam do "susto" que a pimenta rosa causava de início. Bem, hoje eu o usei pela primeira vez. Que espetáculo de perfume! Acho que esperava uma pimenta malagueta e o que senti foi um aroma delicioso nas suas notas de saída. Não me assustei. Depois de algum tempo, um oriental inebriante tomou conta da minha pele, com o perfume bem rente a ela. Fiquei me cheirando o tempo todo. Borrifei o Si ao meio dia e ele ainda está aqui na minha pele, bem fraquinho, mas delicioso. Comprei o vidro de 50 ml e acho que já encomendarei o de 100ml.

Monica Gomes
Monica Gomes

Sou completamente apaixonada nele! depois que passa a pimenta é pura paixão.

lolaploft
lolaploft

Este sim me agradou bastante e curou toda a mágoa que tinha do Lolita Lempicka que comprei no escuro. Perfume delicioso, que conheci graças à uma amostra que veio numa compra. Pensa numa pimentinha doce, suave, macia, que depois fica envolta no conforto daquele ambaradinho. Amei esse cheiro e acho que é o tipo de perfume que não desagrada ninguém, mesmo porque não traz nada de espetacular. Na minha pele fica bem simplezinho no fim das contas, mas é, sem dúvida, um cheirinho muito do bom, para qualquer ocasião. Só não invisto em um frasco grande (lindo) porque achei a fixação e projeção baixíssimas.

reggioc
reggioc

Não sei precisar em que momento da minha vida fui seduzida por fragrâncias apimentadas, que intrigam e desafiam nossos narizes a entender a proposta do perfume. Por isso, não tive preconceito com a saída ardida de Si Lolita EDP devido à pimenta rosa, devidamente bem trabalhada com as notas de bergamota, ervilha de cheiro e heliotrópio. Passadas duas horas, esse quê picante/cítrico ganha o aconchego do patchuli, mesclado à sensualidade do âmbar e da fava tonka (essa última, muito de leve). É o meu favorito da casa Lolita Lempicka por ser único, envolvente e sexy sem ser vulgar (risos).(Instagram @maisperfume)

FernandaPaiva
FernandaPaiva

Delícia de perfume! Pena que deixou muito a desejar na fixação. Em mim, dura em torno de 1 a 2 horas, no máximo. Não acho a pimenta tão forte quanto dizem, só na hora em que borrifa, mas logo suaviza.

foflyne
foflyne

Percebo que muitas pessoas talvez não o compreenderam bem. Si Lolita é um perfume que precisa de um pouco de paciência, um pouco de calma com sua entrada, de uma análise sem preconceitos. Mas é só a entrada, pouco tempo depois tudo se acalma, se ajeita e temos um gracioso perfume, com notas florais delicadas adornadas pela picância de especiarias. Quem coloca ordem no final é o patchouli e a fava tonka para suavizar.

Aconselho que quem está curioso o experimente, mas espere até o final para ver se simpatiza. Particularmente, gostei desde o princípio, mas percebi que conforme ele passa, se suaviza.

E na minha parcepção, eu imagino que combina com blusa listrada, saia rodada, sapatilhas, com o calor e a brisa da praia: é a fragrância de uma Sailor. Não acho que fica bem em eventos noturnos, em dia de chuva. Ele é um perfume para usar naquele dia ensolarado, com o céu bem azul, estampas de âncoras.

musaera3d
musaera3d

PIMENTINHA ARRETADA!
Amo! Esse perfume é único! Confesso que não foi amor a primeira borrifada. Achei estranho, não estava acostumada, ele é bem ardido. Mas passa e fica um floral tão confortável, tão gostoso, o ardidinho ameniza, mas fica até o fim de leve. Em resumo, é perfeito. Ah, zero açúcar! Um dos melhores da Lolita. Super original, ideal pra ser um perfume de assinatura. Está no meu top 10, pra sempre!

Katejoy
Katejoy

Esse perfume não me agradou tanto. Sinto um adocicado tipo guaraná no inicio,talvez pela mistura da tangerina e da base amadeirada. Rs. Tem uma resfrescancia na pele tb por causa da pimenta. A única coisa que me incomoda é que depois de um tempo ele perde o adocicado cítrico e vai mais para o floral denso ambarado na minha pele, apesar de continuar fresco. No fim acho que não deu muita química para mim.

Mari Mattos
Mari Mattos

Perfume que assusta muito na saída por causa da pimenta beeem intensa, é como cheirar um pote de pimenta jalapeño + pimenta do reino, os primeiros segundos chega a arder o nariz dos mais sensíveis (meu marido rsrs).
Passada essa fase inicial, a pimenta vai enfraquecendo e dando lugar às notas florais, depois o âmbar aparece aquecendo a fragrância, ou seja, depois da pimenta super forte, na minha pele o perfume muda bastante e fica um floral apimentado (sim, a pimenta enfraquece mas fica presente bem de leve até o fim) e ambarado, ideal pra uso noturno e em temperaturas mais amenas. Fixação de 8h em média em mim e projeção bem intensa na primeira hora, depois fica rente à pele, porém bem notável por todos!
Exótico como todo Lolita, frasco maravilhoso, tirado de linha injustamente, para nossa tristeza!

Maiara_Amaral
Maiara_Amaral

Forte, marcante e diferenciado. Ainda não havia experimentado perfume igual a este. Tenho ele e o hidrante - duração monstra.
Aconselho a experimentar antes de comprar pq ele não agrada a todos

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Esse perfume consegue ser ainda melhor que o EDT; apesar de mais apimentado, é menos cítrico e mais encorpado! O que o torna ainda mais sensual!

Juliana Parra
Juliana Parra

Realmente a saída desse perfume é assustadora!!! É uma pimenta tão ardida (e também não sou fã dessa nota de pimenta rosa), mas o engraçado que me remete a algo que arde gelado, e não quente como a pimenta. A primeira cheirada lembrei do bom e velho "gelol", ou qualquer remédio para contusão muscular, creio que seja a mistura da tangerina com a pimenta, ou seja, uma saída muito ousada.
Logo após alguns minutos (tipo uns 5 min) ele suaviza de tal maneira na minha pele, muda completamente a proposta, ficando mais agradável e usável, mas não menos intrigante. Sinto a ervilha de cheiro e a fava tonka, algo que vai confortando, mas é muito difícil definir.
Tenho a impressão de sentir canela, algo que me envolve, como foi dito aqui em baixo ele me parece clean, o que vou citar é estranho, mas quando sinto ele no meu braço tenho aquela sensação de ter acabado de escovar os dentes, dá vontade de ficar cheirando, tentando descobrir porque estou com essa sensação de estar limpa. Ah e após ler a comparação com protetor solar, me fez analisar semelhanças, mas nada de sundown (que é um horror) é algo diferente.
Pra mim a evolução desse perfume foi uma grata surpresa, não gosto do Lolita tradicional edp, mas esse esta me conquistando a cada cheirada...

Cintia Elen
Cintia Elen

Muita pimenta mesmo na saída, bem ardidinho mas depois de alguns minutos suaviza. Na minha pele ficou um cheiro meio enjoativo, infelizmente...ainda bem que experimentei antes de comprar

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Apesar de não ter nada a ver, ele me lembra o Coco Mademoiselle, pois ambos me provocam a mesma sensação.
Não sei porquê eu insisto em perfumes com pimenta, até hoje nenhum que tivesse essa nota conseguiu me agradar realmente. Adoro pimenta. No meu bife à cavalo (???).
Outra coisa que tenho aprendido é não me deixar levar pelo frasco. O frasco de Si Lolita é uma obra de arte. Despertou um desejo incontrolável de adquiri-lo. Ele realmente me iludiu.
Ler resenhas também não ajuda muito em alguns casos. Si Lolita é um desses casos.
De forma alguma é um perfume ruim; ele tem qualidades, sim, é quente, especiado, eu diria até balsâmico.
Mas eu esperava mais, muuuuito mais.
Tudo bem, é uma proposta inusitada, mas acho sacanagem quando o frasco não tem nada a ver com o conteúdo. Mais sacanagem ainda é quando a publicidade vai totalmente na direção oposta à da fragrância. Nada a ver com nada.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Uma fragrância temperada e que consegue ser comportada, assim eu defino Si Lolita de Lolita Lempicka e passo a crer que antes de morrer podemos encontrar de tudo nessa vida! Onde eu imaginaria poder um dia encontrar um aroma que fosse especiado e com toques orientais, e este aroma pudesse ser contido?! Então, sua saída é picante e cítrica, e devo dizer que pensei que não pudesse ficar legal essa saída, pois misturar algo cítrico com temperos orientais logo de cara não parece ser uma boa ideia, a não ser que você esteja num barzinho tomando umas e tirando gosto, contudo, neste perfume esta combinação deu super certo, ficou redondinha sua saída, aquecidamente envolvente como uma brisa cálida vinda do oriente nos finais dos dias de verão. Também ele não demora a evoluir muito para o seu meio, os cítricos vão-se embora e permanecem as notas picantes, creio que seja a Pimenta, juntando-se a um floral exuberante amarelo com nuances resinosas que permeiam o meio dando estabilidade nas notas florais e nos temperos que picam a ponta das narinas, fica uma delícia de perfume oriental comportado remetendo a uma fragilidade “Lolita” de ser que é de causar admiração. Sua base também é aquecida, ambarada na medida e com fundos de resinas adocicadas, tornando-o mais envolvente, apesar de nesta fase já estar bastante rente à pele, causando bem estar a quem o usa. Nada de bomba, nada de chicotadas louca de aromas ou explosões de especiarias, mas sim, um perfume que demonstra comportamento limitado e reage perfeitamente a evolução de suas notas passo a passo da volatização de seu progresso.

Palavra do dia: comedido... (dia 67)

linemelof
linemelof

Fiz algo com esse perfume que não costumo fazer: comprei no escuro. Na primeira borrifada, a primeira reação foi de susto.
Aguardei um tempo. Só senti pimenta, uma pimenta ardida, de chorar os olhos. E deu vontade de chorar mesmo, "joguei dinheiro fora", pensei.
Esperei uma boa oportunidade para usar. A estratégia era a seguinte: vou esperar um dia feliz, daqueles dias que não tem erro, você sabe que tudo vai dar certo. Seria perfeito.
E foi.
Uma pimenta rosa bem ardida, não tem nada no perfume que contrabalancei essa pimenta. A bergamota e a tangerina como notas de topo são neutras, não aparecem. A pimenta rosa vem reinando, aparece como nota de topo, fica no coração e no fundo também. A evolução desse perfume quase não aparece na minha pele.
Nada doce, nada cítrico. É ardido. É sensual, é terroso. A ervilha de cheiro e o elemi deixa o perfume com um fundinho terroso bem gostoso. Depois de algumas horas eu me esforço para sentir o âmbar e dependendo do dia consigo até consigo sentir sim, mas ele não é o protagonista. Só aparece depois de algumas horas, e com muito esforço.
É o tipo de perfume bem exótico. Para quem gosta de se surpreender, não de ser surpreendido - bons entendedores entenderão.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância surpreendente. Que é acostumado com o aroma do original Lolita Lempicka não vai encontrar nesse uma nova versão. Ele é um feminino diferente com uma saída apimentada e Heliotropo ( que lembra baunilha), ele segue resinado da Resina de Elemi ( cheiro é forte, agradável, recorda o aroma do funcho fresco) e ambarado. Aqui a fragrância começa a deixar de ser irritante para ser envolvente, Ervilha de cheiro (aroma floral doce com aromas suaves, adocicados e almiscarados) e Fava adocicam a fragrância . Agora o que muita gente torce o nariz é a grande quantidade de Patchuli. É um perfume muito pessoal e apesar de gostar, não compraria outra vez, mas conheço fãs apaixonadas

Naiana Maximilla
Naiana Maximilla

Concordo com comentário da Marion: também sinto cheiro de protetor solar! Mas gente, que protetor solar cheiroso...
Apimentado e fresco, serve como um perfume para o verão que foge dos convencionais.

Amando!

FernandaDias
FernandaDias

Eu pensei que ele fosse ficar apimentado em mim, mas não!! Ficou até levemente doce.. eu achei até que tinha baunilha nas notas.. bastante interessante. Não é um tipo de perfume que combina comigo.. No final achei ele bem clean, bem para o dia a dia.

Daniela baron
Daniela baron

Logo de saída, o aroma apimentado faz a gente salivar. Ele aquece o peito, e ao mesmo tempo refresca a alma. Dá aquela pontinha de insegurança, parece que seu olfato sai da zona de conforto e não sabe onde isso vai parar.
Quando você vai se acostumando com a idéia, surge um aroma frutal doce, delicado, nada enjoativo, como se fosse um doce de laranja em compotas. Seu olfato se acalma...

Pensa que terminou por aí? Tempo depois, eis que de repente, não mais que de repente, tudo muda de novo. Aquele aroma desaparece e dá lugar a um cheiro amadeirado, mas que não deixa de carregar em sua alma a lembrança doce, quente e instigante das notas anteriores.

Viagem? Sim, esse perfume é uma viagem sem volta. Porém é uma viagem ao fundo de si mesmo, pois somente quem usa poderá perceber toda essa evolução. Um efeito bipolar que vai da euforia à tranquilidade...

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Ganhei miniatura e por um tempo gostei deste, então comprei um frasco maior.
Com o uso fui enjoando desse cheiro e parece que minha pele resolveu destacar apenas a pimenta, aquela primeira nota de saída; fico por horas sentindo esse cheiro ardidinho-doce, e quando finalmente as notas de fundo tomam lugar fica uma coisa monocorde, sem graça....e some!!
Que tristeza!
Talvez seja a época do ano, ou sei lá, só sei que desgostei.
A embalagem é uma fofura, vai ficar enfeitando o ambiente....srsrrs

Jessica Bachega
Jessica Bachega

Gente, tava procurando um perfume novo. experimentei ele numa loja e sai para. Nossa só senti o cheiro de pimenta, depois de uma meia hora ele "assenta" na pele e depois, simplesmente, some. Não durou nada na minha pele. Fiquei decepcionada, pq tinha ouvido falar mto bem dele. mas não compraria.

kissthezombie
kissthezombie

Meu primeiro Lolita Lempicka, não sei se foi a melhor das compras.. mas eu até que gosto dele, sabe. Ele realmente tem cheiro de pimenta, de especiarias, mas é quente, não chega a ser desconfortável. Não é pra ser comprado no escuro, experimentem antes porque não é um aroma fácil de lidar. É um perfume com o qual eu precisei me acostumar pra usar, e hoje uso mais de dia, porque em mim ele não projeta muito. A fixação é boa, fica umas 8 horas mais ou menos. É um perfume animado, energético.

agnese
agnese

Imagine-se andando no interior da França, por ruas cheias de folhas amarelas pelo chão, com um vento frio que te faz encolher-se com mais força dentro de seu casaquinho para Outono. Você está olhando para o relógio, é crepúsculo, por volta das 17:30hrs e você mal pode esperar para chegar em casa. Assim, andando rapidamente e se queixando por não poder apreciar melhor a paisagem, finalmente avista sua casa, toda em madeira. Ao entrar, você sente aquela sensação reconfortante de estar de volta ao lar, devidamente aquecido pela lareira, com alguém a preparar uma deliciosa bebidinha quente, convidando-te a se sentar no sofá e ali permanecer. Neste momento você se sente a pessoa mais sortuda no mundo e seu coração bate acelerado, cheio de amor e alegria. Não aquela alegria boba, de ficar sorrindo, mas aquela que aquece o coração, que te faz perceber as cores ao seu redor de maneira diferente.
Assim é este perfume. Um convite ao calor, um cheiro romântico de flores com patchouli, aquecidas com pimenta-rosa e âmbar. É um perfume elegante, com aquele charme Francês que te arrebata. É um convite à sorte, ao amor e ao romantismo. Tem um toque sonhador, alegre e quente neste cheiro que me arrebata. É um perfume maravilhoso, convidativo e carinhoso. Ele diz que você é uma garota sonhadora, romântica e alegre.
Experimentei algumas vezes e não somente eu, mas todos em minha casa se apaixonaram pelo aroma.
É um perfume que combina com o Outono, com coração quente e alegre, com gente sonhadora e feliz. :)
Possui uma fixação, em minha pele, de 10hrs, e rastro moderado-forte nas primeiras 5hrs. Depois disso ele é um perfume de abraço. Somente na última hora você tem que encostar o nariz na pele para sentir.
Doce na medida, não o vejo como exageradamente apimentado. O âmbar equilibra a fragrância maravilhosamente.

Ana_Raio
Ana_Raio

Ahhh, que pimenta maravilhosaaa! Amei! A abertura é bem picante, e o drydown evidencia uma fragrância bem feminina, suave, gostosa, bem "lolita" mesmo, sem ser demasiadamente doce... Valeu Naty!

Lu

Depois de alguns dias volto aqui para me redimir. Usei o Si por dois dias e minha impressão mudou. Realmente as notas de saída dele não me agradam, mas depois passa e ele se 'acomoda' na pele. Não nega que seja um Lolita, com aquele toque final especial. Certamente não está na lista dos meus preferidos, mas também não é o caso de desprezá-lo. Dos quatros Lolitas, o Si ainda fica como último na lista. Faço das palavras da Janine as minhas: "não me deixou caindo de amores, entretanto, também não entrou pra lista negra".

janinemohamed
janinemohamed

Ouvi tanto que é um perfume "exótico" que resolvi testar uma amostra antes e realmente é um perfume muito diferente. Não é do tipo que você diz "é ruim!", tanto que quase me acostumei com ele só não o consegui por inteiro.Como já disseram antes, achei a saída dele bem pimenta do reino!
Não vai agradar a todos, mas na dúvida vale a pena testar, não me deixou caindo de amores, entretanto, também não entrou pra lista negra. :p

Lu

Embora a nota final dos Lolitas também esteja presente, este perfume não me conquistou. Para mim a saída foi pura pimenta e patchouli... E não gostei do resultado, não chega a ser um perfume ruim, mas não me vejo acordando e imaginando 'é com este que eu vou'! O Si, na minha pela, fica com um toque mais para fragrância masculino, que a própria versão masculina não tem. Acredito que este perfume não deva ser comprado no escuro! Nunca me arrependi de uma compra, mas do kit que comprei, o Si destoou dos demais. Enquanto os outros me remetem ao encantamento, este me traz de volta à Terra! Hahaha!

Dani0983
Dani0983

Que pena que este perfume não deu certo em vcs, Caren e Renata. Concordo que é necessário provar na pele antes de comprar, pois ele é bem diferente. Na minha pele o cheiro não é de pimenta do reino, mas de pimenta rosa. Para mim, este é um perfume de primavera/verão. Só uso em dias ensolarados, quando a temperatura está de pelo menos 24° e em situações de lazer/divertimento. Se um perfume pode expressar um sentimento, para mim este é luz e felicidade. Não sei explicar muito bem a evolução de perfumes, mas percebo a saída forte de tangerina e de pimenta rosa, que permanece durante toda a longevidade. Percebo ainda, cerca de duas horas depois, a presença do heliotrópio. O perfume fica atalcado/assabonetado. Não é doce, mas quente. Dura mais de oito horas e sempre tem alguém elogiando. Um luxo. Mas é verdade, melhor provar antes.

Perfume exótico, com certeza não vai agradar todo mundo.
Não gostei das notas de saída, mas em mim elas desaparecem rápido, muito rápido. Depois fica uma mistura que eu penso ser o Heliotrópio, a pimenta rosa, o âmbar e a fava tonka. Uma delícia meio atalcada e quente. Primeira vez que sinto uma pimenta rosa quente, nos outros perfumes que tenho e ela aparece, ela sempre deixa uma sensação geladinha. No Si Lolita não, ela fica quentinha junto com as outras notas..Perfume de pouco rastro, mas é gostoso. Com o passar do tempo só fica melhor..

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume é muito diferente. Não recomendo a compra no escuro.
Em mim a pimenta e o patchouli prevaleceram, mas somente no final. Infelizmente na minha pele não funcionou, pois apostaria nele. Um perfume intrigante, com uma evolução interessante e lenta. Ele começa com uma pimenta arrasadora e aos poucos vão entrando os outros elementos.
É um perfume ardido, exótico, original. Não é doce, não é cítrico, não é floral. Talvez o EDT dele seja mais interessante, menos carregado na pimenta.
O frasco é lindíssimo!!! Um mimo...
O começo é bem cítrico apimentado (bota pimenta nisso, aquela pimenta que acabou de ser moída, sendo que moída 1 tonelada de uma vez), depois vem as notas florais (muita ervilha de cheiro na minha pele! Eu havia colocado a "culpa" no Elemi mas não era vdd!) e a tal da resina de elemi aparece, faz a evolução parecer uma resina de fibra de vidro com pimenta (nossa como lembrei da minha faculdade!!!! Aqui imagino ser a junção da ervilha de cheiro+pimenta+resina), mais ou menos uns 15/20 minutos depois a resina vai dando uma acalmada (mas continua presente!), então começo a sentir o patchouli (dando um leve toque adocicado amadeirado) e a fava tonka (adocicando tb), nesse momento consigo sentir uma sensação amarga, adstringente. Após sinto o Elemi se incorporar ao patchouli e à fava tonka, o Elemi vai se tornando mais adocicado, a essas alturas não sinto nada das flores (murcharam!!!!) e a pimenta tá lá!!!! E o âmbar nada ainda...Aqui é que falo que a evolução é lenta...até chegar o âmbar (que na minha pele deu uma leve cremosidade a fragância) tb demora... Porém até a fase final, o perfume vai e volta nessa brincadeira plástico-madeira amarga apimentada, não evolui linearmente.
Todos esses detalhes de evolução se sente acompanhando com o nariz de perto na pele. Mas de qq maneira na minha pele a mistura de pimenta intensa+ervilha de cheiro intensa+resina que aparece forte na lenta secagem do perfume, não deu química ficando um cheiro que me causou estranheza! O final ficou agradável mas até chegar...rs

Acho um perfume difícil. Em mim azedou total. Mas sem dúvidas um perfume sem igual...Em quem funcionar deve ser incrivelmente interessante!!!

flaviabez
flaviabez

Agrada primeiro aos olhos, sem dúvida foi o que me chamou atenção. Quando ele chegou eu achei intrigante, aquela explosão de pimenta. Não sinto notas cítricas e bem pouco o patchouli. A pimenta permanece. Eu gosto, é um aroma quente, é inusitado, nunca senti nada parecido. Só não entendi a propaganda, pois o cheiro dele não me remete àquela atmosfera de Paris, boudoir, sei lá, ele é quente demais, tipo deserto, picante.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Sabonete e pimenta do reino define.

Belladonna
Belladonna

Comprei esse perfume sem provar, o que me trouxe um belo arrependimento!
A embalagem é linda (como quase todas as embalagens da Lolita Lempicka)...uma verdadeira arte!
Contudo, o perfume em si é bem singular. Nunca experimentei nada parecido com ele para citar aqui. Confesso que não me agradou o cheiro misto de pimenta, frutas cítricas e patchouli.
Quanto à fixação, em mim, foi boa. Acima da média dos LL.
Enfim, eu acabei de desfazendo dele e só recomendo para quem estiver em busca de uma fragrância bem particular e marcante (pelo bem ou pelo mal).

Ofertas de compras online

Sample
2.99 USD
Lolita Lempicka Si Lolita by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray Vial On Card for Women
Sample
Si Lolita Mini by Lolita Lempicka, .17 oz Mini EDP for Women
Si Lolita Mini by Lolita Lempicka, .17 oz Mini EDP for Women
EDP Mini 0.17oz
8.99 USD
Lolita Lempicka Si Lolita by Lolita Lempicka Eau de Parfum .17 oz Mini for Women
Eau De Toilette 0.23oz
21.99 USD
Lolita Lempicka Si Lolita by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
Lolita Lempicka Si Lolita by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
22.99 USD
Lolita Lempicka Si Lolita by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
25.21 USD
30.99 USD
Lolita Lempicka Si Lolita by Lolita Lempicka EDT Spray 2.7 oz for Women
Lolita Lempicka Si Lolita by Lolita Lempicka EDT Spray 2.7 oz for Women
31.99 USD
Lolita Lempicka Si Lolita by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 2.7 oz for Women
36.99 USD
Lolita Lempicka Si Lolita Midnight by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 2.7 oz for Women
37.50 USD
Lolita Lempicka Si Lolita Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Lolita Lempicka Si Lolita Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
53.00 USD
Lolita Lempicka Si Lolita Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
Lolita Lempicka Si Lolita Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
Gift Set 2.7oz
76.00 USD
Lolita Lempicka Si Lolita Coffret Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz Body Lotion 75ml 2.5oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Si Lolita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Si Lolita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Si Lolita de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Si Lolita de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Givenchy Ange ou Demon Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Chanel Coco Mademoiselle Versace Crystal Noir Kenzo Kenzo Amour Chloe Chloe Eau de Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Givenchy Very Irresistible Cartier Baiser Vole Paco Rabanne Black XS for Her Lolita Lempicka Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit O Boticario Glamour Nina Ricci Ricci Ricci Prada Prada Candy O Boticario Coffee Woman