Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Poussière D'étoile Stars Dust Lolita Lempicka Feminino

Poussière D'étoile Stars Dust Lolita Lempicka Feminino

especiado suave

Poussière D'étoile Stars Dust de Lolita Lempicka é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Poussière D'étoile Stars Dust foi lançado em 2005. As notas de topo são Hera, Anis e Mirra as notas de coração são Íris, Violeta e Alcaçuz as notas de fundo são Benjoin, Baunilha e Jasmim

Hera Anis Mirra

Íris Violeta Alcaçuz

Benjoin Baunilha Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poussière D'étoile Stars Dust by Lolita Lempicka.

Poussière D'étoile Stars Dust Resenhas de fragrâncias

Tiagoep.
Tiagoep.

Versão super densa do Lolita Lempicka EDP.
Esse que foi o 2ª Minuit é mais carregado em Anis, Violeta e Benjoim. Fixa Muito bem como quase todos da linha Minuit, e é bem menos sintético que os Lolitas pós reformulações de 2010. Qualidade maravilhosa, amo muito esse Flanker raro <3 .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poussière D'étoile Stars Dust de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poussière D'étoile Stars Dust de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Moschino Couture! Jil Sander Style Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Blanco & Riso Jennifer Lopez Deseo Rance 1795 Rue Rance Eau Sublime Clean Clean Baby Girl Bijan Bijan Nude Arrogance Arrogance Poudre Pour Femme Jil Sander Style Soft Christopher Joseph Christopher Joseph Novae Plus Sky Blue