Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Minuit Passion Midnight Passion Lolita Lempicka Feminino

Minuit Passion Midnight Passion Lolita Lempicka Feminino

especiado suave
Minuit Passion Midnight Passion Lolita Lempicka Feminino Imagens Minuit Passion Midnight Passion Lolita Lempicka Feminino Imagens

Minuit Passion Midnight Passion de Lolita Lempicka é um perfume Oriental Floral Feminino. Minuit Passion Midnight Passion foi lançado em 2009. As notas de topo são Mirra, Anis e Hera as notas de coração são Íris, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Resina, Baunilha e Fava Tonka

Mirra Anis Hera

Íris Jasmim Violeta

Resina Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Minuit Passion Midnight Passion by Lolita Lempicka.

Minuit Passion Midnight Passion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Minuit Passion Midnight Passion de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Minuit Passion Midnight Passion de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Montblanc Femme de Montblanc Calvin Klein CK IN2U for Her Thierry Mugler Alien Aqua Chic Gucci Gucci Guilty Black Pour Femme Givenchy Dahlia Divin Yves Saint Laurent Cinema Yves Saint Laurent Black Opium Chanel Allure Sensuelle Guerlain L'Instant de Guerlain Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Versace Crystal Noir Gucci Gucci Guilty Christian Dior Midnight Poison Extrait de Parfum Kenzo Eau de Fleur de Camelia Guerlain Guerlain L`Instant Magic Elixir Kenzo Eau de Fleur de Yuzu Cacharel Amor Amor Absolu Tom Ford Cafe Rose Swarovski Aura by Swarovski Love Collection