Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Minuit Passion Midnight Passion Lolita Lempicka Feminino

Minuit Passion Midnight Passion Lolita Lempicka Feminino

especiado suave
Minuit Passion Midnight Passion Lolita Lempicka Feminino Imagens Minuit Passion Midnight Passion Lolita Lempicka Feminino Imagens

Minuit Passion Midnight Passion de Lolita Lempicka é um perfume Oriental Floral Feminino. Minuit Passion Midnight Passion foi lançado em 2009. As notas de topo são Mirra, Anis e Hera as notas de coração são Íris, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Resina, Baunilha e Fava Tonka

Mirra Anis Hera

Íris Jasmim Violeta

Resina Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Minuit Passion Midnight Passion by Lolita Lempicka.

Minuit Passion Midnight Passion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Minuit Passion Midnight Passion de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Minuit Passion Midnight Passion de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Magie (La Collection Fragrances) Carolina Herrera 212 Sexy Keiko Mecheri Loukhoum Bijan Bijan Black Women Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud Jar Parfums Bolt of Lightning Anya`s Garden Fairchild Les Parfums de Rosine Secrets de Rose Jacomo Anthracite Rasasi Mezyuna Yves Rocher 8e Jour Lulu Beauty Marlena