Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Minuit Féerie Midnight Fairy Lolita Lempicka Feminino

Minuit Féerie Midnight Fairy Lolita Lempicka Feminino

especiado suave
Minuit Féerie Midnight Fairy Lolita Lempicka Feminino Imagens Minuit Féerie Midnight Fairy Lolita Lempicka Feminino Imagens Minuit Féerie Midnight Fairy Lolita Lempicka Feminino Imagens

Minuit Féerie Midnight Fairy de Lolita Lempicka é um perfume Oriental Floral Feminino. Minuit Féerie Midnight Fairy foi lançado em 2013. A fragrância contém Alcaçuz, Jasmim, Íris, Mirra, Baunilha e Benjoin.

Alcaçuz Jasmim Íris Mirra Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Minuit Féerie Midnight Fairy by Lolita Lempicka.

Minuit Féerie Midnight Fairy Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Esse é o primeiro Lolita que adquiro, e que ótimo começo! Possui a mesma vibe do Lolita inicial, o primeiro lançado....Aqui tem muito benjoim, e muito alcaçuz. Pronto, com isso já entrego 90% do perfume. Na saída logo se percebem o tom resinoso do benjoim, com uma nota picante, doce e levemente amadeirada: o alcaçuz, e tudo isso envolvido num envelope doce de baunilha, que permeia a fragrância desde a saída até a base. Na base, percebo finalmente um acorde levemente canforado, amargo, e ainda resinoso: a mirra, tão apreciada por mim....que gostaria que fosse "a hostess" desse perfume...e não a garçonete que vem entregar a conta para ir embora. Resumo do que sinto: um alcaçuz de mãos dadas com benjoim, que vai até os estertores finais da fragrância, e adocicados por uma baunilha não tão senhora, não tão adolescente...Jasmim e Íris não sinto, parecem se camuflar nas notas. Não é nenhum "furo" de inovação, mas cumpre muito bem seu papel de perfume NOTURNO, que projeta e dura bem, muito sensual, compartilhável e com uma "aura misteriosa". Se os Lolitas "evocam fadas", a desse aqui veste preto, é sexy e mal intencionada, rs.
Para ouvir cheirando: "Cafe noir", Erotic Lounge.

DrikaRock
DrikaRock

Eu gostei mas, ainda prefiro o tradicional, achei este mais fehado, mais misterioso chegandoa quase ter um ar de perfume masculino. Meu preferido é o EDP mesmo!!

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi este hoje de uma troquinha com a Cética (obrigada amiga!). Troquei no escuro já pensando: eu gosto de lolita, com este não deve ser diferente. Multipliquem a gostosura do lolita tradicional por 1000. Uma explosão de alcaçuz acompanhado de baunilha e íris. Tem um fundo oriental pela presença da mirra e do benjoin, mas quem não gosta de fragrâncias com estas notas não precisa se preocupar pois elas não estão em destaque. amei! Meu favorito da linha ( e olha que eu já tenho 4 versões antes desta). Fixação e projeção astronômicas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Minuit Féerie Midnight Fairy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Minuit Féerie Midnight Fairy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Minuit Féerie Midnight Fairy de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Minuit Féerie Midnight Fairy de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino Valentina Thierry Mugler Womanity Lolita Lempicka Si Lolita Lolita Lempicka Fleur Defendue Thierry Mugler Innocent Natura Suspiro Juicy Couture Couture Couture Givenchy Ange ou Demon Roberto Cavalli Acqua  Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Taylor Swift Wonderstruck Britney Spears Radiance Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Britney Spears Circus Fantasy Nina Ricci Nina L’Eau Lolita Lempicka Fleur de Corail Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Thierry Mugler Angel Eau de Toilette