Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lolita Lempicka Feminino

Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lolita Lempicka Feminino

especiado suave
Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lolita Lempicka Feminino Vídeos
Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Le Premier Parfum Lolita Lempicka Feminino Imagens

Lolita Lempicka Le Premier Parfum de Lolita Lempicka é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Lolita Lempicka Le Premier Parfum foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Hera, Anis e Cereja as notas de coração são Íris, Violeta, Alcaçuz e Amaryllis as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê

Hera Anis Cereja

Íris Violeta Alcaçuz Amaryllis

Vetiver Almíscar Fava Tonka Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lolita Lempicka Le Premier Parfum by Lolita Lempicka.

Lolita Lempicka Le Premier Parfum Resenhas de fragrâncias

janainaffernandes
janainaffernandes

Pra mim esse perfume tem cheiro de pele! Sabe aquela aura quando beijamos alguém que acabou de sair de um banho quente? Não sei explicar exatamente como, mas algo nele imita algum feromônio humano e potencializa a atratividade de quem o usa. Não é chamativo, de balada, nem arrasa quarteirão. É aquele que você usa pra se sentir bem, é o cheiro da intimidade humana, pra envolver e aconchegar. É simplesmente único, misterioso, visceral, que nos leva pra perto de coisas da natureza. Verde, especiado, achocolatado, abaunilhado. Faz o equilíbrio perfeito entre o doce cremoso e o herbal. Em mim durou cerca de 12 horas!

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Noite congelante na minha cidade e resolvi fazer essa jóia brilhar. Que perfume especial, nossa, como é diferente de qualquer outro perfume! Cheirinho empoeirado, esotérico, um fundo azedinho que se contrapõe ao doce da baunilha, com alguma coisa herbácea! É um cheiro único no mundo, desperta uma certa confusão, me remete a ouro, opulência e misticismo. Também me faz lembrar de druidas, celtas, mitos! Com o tempo vai adocicando e se destacando um cheirinho de chocolate abaunilhado... Gente, isso é maravilhoso!

Música: All Souls Night - Loreena McKennitt.

reggioc
reggioc

Fazia tempo que o Lolita Lempicka Le Premier Parfum não saía do armário para dar aquele toque de natureza esmaecida pro dia. É preciso persistência para compreender essa joia da perfumaria, que sai do óbvio docinho/floral/frutado para remeter ao cheiro de floresta devido à presença de hera, violeta, alcaçuz e anis estrelado. Essa mistura predomina nas primeiras horas depois de aplicado, e se funde aos poucos à baunilha e fava tonka, que dão o toque sexy à fragrância que ficou famosa por parecer perfume de fada. Fada? Oi? Seja como for, esse EDP mexe com a imaginação de qualquer um, desde a beleza do frasco à surpreendente evolução que produz na pele (Instagram @maisperfume).

Milady
Milady

Comprei no escuro depois que assisti a uma blogueira no youtube dizendo que ele tinha cheiro de fadas. E deve ter mesmo porque eu fiquei enfeitiçada com esse cheiro. É um aroma doce, meio abafado. Não é nada óbvio, ele se insinua. Senti tudo que já falaram aí embaixo, realmente é como se eu estivesse caminhando em uma floresta fechada depois de uma chuva, com cheiro de raiz doce por todos os lados. É um cheiro de mistério, suspense, me faz pensar em contos medievais, castelos...Combina com chuva, umidade e as músicas da Enya e do Secret Garden rsrs. Fixa mais de oito horas. É um perfume que quero ter para sempre, está entre meus preferidos.

Claudia Valls
Claudia Valls

Tomei coragem e comprei essa maravilha, apesar de seu preço salgado. Assino embaixo de tudo o que disse Tiagoep. Louca para recebê-lo, sinto-me uma criança esperando a tão aguardada bicicleta.
Editando: Finalmente meu perfume chegou. E é maravilhoso. Confesso que me apavorei com sua saída impregnada de anis, que não suporto, mas depois, as notas doces se assentaram e o perfume tornou-se um doce gourmand na medida, bem rente à pele e com ótima fixação.
Virei uma fã das fragrâncias de Lolita Lempika. Pena que seja tão difícil de comprá-la aqui no Brasil.

marinalarini
marinalarini

Um perfume único ,uma flor de hera , meio atalcada,doce com um pouco de amarguinho gostoso , que me remete a algo da minha infância , não sei bem o que , mas é como se fosse um aconchego de fadas , que te levam para momentos únicos, hahaha ' realmente um perfume que leva sua imaginação para longe

Tiagoep.
Tiagoep.

Lolita Lempicka Le premier parfum Beira a perfeição.
Ele me remete a algo muito poderoso e presente, mas que muitas vezes não paramos para analisar, refletir e nem mesmo desfrutar: A Natureza !

Quando borrifo e fecho os olhos viajo para um desconhecido. Me sinto adentrando um bosque frio, úmido e sem raios solares durante uma tarde. Há alcaçuz por todos os lados e várias cerejeiras carregadas de pequenas cerejas com muitas delas espalhadas pelo chão. A Chuva Caiu alguns minutos atrás e o solo está ainda mais úmido e fofo. O Vento não sopra. A Brisa deu um tempo. É tudo muito calmo e silencioso.
Nesse bosque há uma cabana de madeira com muitos ramos de Heras. Estava toda molhada por fora pela chuva. O Cheiro de madeiras e o cheiro que remete a terra molhada era super outonal, as cerejas ainda exalavam o cheiro, e por onde eu passava havia rastros de alcaçuz. Qualquer direção que eu olhasse havia alcaçuz. As Heras me lembravam que as folhas verdes existem ali. Eu estava simplesmente apaixonado por aquilo. Curioso, Bati na porta e fui atendido por uma generosa senhora solitária que me convidou a entrar. Por educação entrei. Lareira acesa e móveis rústicos de madeira. Sua casa cheirava muito gourmand. Baunilha e praliné pra ser exato. Havia grãos de anis espalhados pela mesa. O aroma do local era maravilhoso mas eu estava perplexamente encantado com o aroma lá fora bem mais que o de dentro. Perguntei se ela não se incomodaria caso eu ficasse na varanda, e ela disse que logo me seguiria. Sentei Na varanda em uma cadeira de balanço e ela generosamente me trouxe um pedaço de bolo de baunilha coberto com Praliné acompanhado de um delicioso chá de Anis bem quente. A chuva voltou a cair e passamos longas horas conversando observando as árvores, as cerejeiras, a terra molhada enquanto me deliciava com aquele doce maravilhoso. E a natureza? se mostrava de forma incomparável... Depois de uns momentos em silêncio percebi que a senhora poderia estar tudo, menos solitária em seus dias naquele lindo bosque.

Apesar de tentar por inúmeras vezes associar seu cheiro a Fadas, simplesmente não consigo fazer essa conexão em minha mente. Mas entendo sim quem sente isso. É Mágico, encantador, diferenciado, é sublime! Não é perfeito, mas tem a essência trabalhada na perfeição.
E Pouco basta. Uso de 2 a 3 borrifadas e estou pronto para encantar qualquer um que me cercar. Fixa o dia inteiro e projeta bem nas 2 primeiras horas. É exótico e doce, fresco e Úmido na medida certa.
Em dias quentes, chuvosos, frios ou qualquer outro, seu uso me transporta para esse local, uma viagem que eu não dou a mínima em repetir infinitas vezes em qualquer estação do ano. E Claro que eu não poderia esquecer, sempre que quero visitar minha senhora amiga do coração...

dell
dell

A primeira vez que testei esse perfume eu odiei!!! Mais testei com pressa e não pude apreciá-lo com calma e mais carinho,sua saída me assustou bastante e logo desisti dele naquele momento...Logo após isso realizei uma troca com uma amiga e novamente quem vem?? Ele mesmo!!rs já estava destinado ele ser meu perfume favorito da vida <3, sinto cheiro de natureza, floresta molhada e uma baunilha muito confortavél que fica rente a pele, sinto a violeta também e percebi que gosto bastante dessa nota, o anis também me ganhou!! Enfim ELE é perfeito!fixa muito na minha pele, não consigo ficar mais sem ele.

lalamori
lalamori

Cheiro de fruta madura e suculenta, daquelas que quando você morde se lambuza todo! Lembra uma floresta depois da chuva, que logo vem o sol e os pássaros começam a cantar. Não o acho nada de extraordinário, de longe depois de algumas horas até me lembrou o Angel (me julguem!). Está na minha lista de próximas aquisições ;)

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

este perf. é da minha filha-18anos- Eu, particularmente, não gosto da saída dele. demora tipo 30 min. pra chegar ao ponto certo: daí fica maravilhoso. fixação tipo 12 horas. outro dia ia trocá-lo e filha não deixou: "mãe, eu amo ele, é da minha festa de 15 anos". hahahaha. e, quando ela usa, todos comentam e elogiam muito. ele realmente é diferente e unico. ela usa, as vezes, de manhã cedinho, borrifo no algodão e passo nela. fica lindooooo e não mata ninguém! tb acho que cheira a fada poderosa. ah, outro que é da filha e é lindoooooo é o Si Lolita EDP. maravilhoso

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Como eu gostaria de ter sentido cheiro de floresta, terra molhada e fadas...
Mas no final das contas só me remetia mesmo a cheiro de bebê... Inclusive, pasmem, quando eu cheirava o borrifador, parecia que sentia ate o cheiro de gorfinho de bebê recém nascido...
Na minha pele abria muito gracioso, um mimo, mas infelizmente ia ficando cada hora mais doce e eu enjoei. Do meio pro fim era só baunilha. Tipo assim, começava irresistível e terminava banal.
Me sinto contra a maré dizendo isso porque quase todo mundo aqui tem a mesma percpção sobre ele.
A fixação é invejável! Dormia e acordava com o cheiro dele.
Ha tinha dito em outra resenha que ele me lembra a mocinha do filme O Jardim Secreto... Não combina com uma pessoa espalhafatosa como eu rsrsrs...

mayralobao
mayralobao

Gostei ainda mais do que o Fleur, da mesma linha.
Mais docinho e marcante, mas nada enjoado. É diferente de todos os doces, mas visivelmente da mesma linha que o Fleur.
Se o Fleur é um jardim florido recém regado, esse é uma floresta após a chuva.
Falando de fadas, o Fleur é o perfume da fada mãe, pois remete a aconchego.
Já este, é o perfume da fada regente e poderosa.
Na saída eles são bem parecidos, mas um tempo depois entra as notas de flores e baunilha, deixando ele mais cremoso.
Amei!

musaera3d
musaera3d

Um dos meus preferidos. Adoro essa marca, pois são perfumes bem autênticos e não parecido, copiado de outro. O Le Premier é perfeito! Bem invernal, saída com cheiro de boneca nova, plástico novo, mas muito fino e delicado. Evolui de maneira apaixonante, vai se tornando mais leve, mas com cheiro de chuva e terra molhada. Tem cheiro de floresta úmida. Parece doido, mas é só experimentando este perfume para compreende-lo. Sou suspeita, amo demais e mantenho sempre um pequeno estoque. Não agrada a todo mundo, melhor não comprar no escuro. Sou mil vezes este do que o L de Lolita, tão amado também!!!

AnneRastrero
AnneRastrero

Perfume delicioso!

Dá vontade de mergulhar nesse cheiro com óleos, cremes, perfumes.

Tem pra cabelos? Rs

Tem um cheirinho que realmente te faz pensar em contos de fadas, mas não é cheirinho de adolescente, não consigo definir... mas, concordo com resenhas que li antes de comprar (sim, comprei no escuro ) Ele é diferente de tudo que tenho na minha coleção. Estou encantada! !
Já me preparano para comprar outros da Casa Lolita Lempicka, quem quiser trocar, desapegar, vender...

Eis me aqui!

Patrícia Lorna
Patrícia Lorna

As notas dele são perfeitas, tudo pra ser um perfume docinho e bem feminino, me desculpa quem acha que ele tem cheiro de fada, esse cheiro é de fado isso sim, é doce mas é forte e marcante, enquanto a maioria das pessoas se sente numa floresta encantada cheia de fadas, eu me sinto num bosque escuro cheio de elfos e fados.. gosto dele, mas nao sei qual nota, anis, alcacus.. que o transforma nessa pegada meio amadeirada, é um dos unicos perfumes que meu namorado falou que usaria na minha coleção, ele realmente tem uma pegada meio masculina.. acho ele super compartilhavel.. quem tá querendo um floral frutado.. um docinho bobinho, trate de experimentar antes.. lolita lempicka não é assim. Mas eu realmente goato bastante dele, pro outono/ inverno

ajunios
ajunios

Paixão logo na primeira cheirada, em mim ficou um cheirinho de terra molhada tão bom que vicia. Fico me cheirando o tempo todo só pra sentir o perfume. <3

Luana Keske
Luana Keske

Sabe aquele perfume único? É este, estou encantada, só de manusear o frasco, o cheiro fica nos dedos, perfume para inverno e para ocasiões especiais, ele marca e muito! E faz jus a fama "se fada existisse usaria este perfume" Estou amando!

foflyne
foflyne

É maravilhoso, fantástico!
Embora não suporte perfumes doces, este é bem diferente dos que já senti. Percebo aliás que ele só apresenta as notas doces bem no início, comigo não ficam grudadas na pele. É anis, alcaçuz e violeta que tomam corpo, e eu amo estas notas. O detalhe é que só usei em dias frios, não quero usar no verão e me decepcionar, porque eu sei que o mais fresco dos perfumes pode se tornar uma bomba mortal debaixo do sol.

O que eu mais gosto nos perfumes é a personalidade que eles podem dar a quem os usa. Me senti mais jovem com ele, talvez pela presença das notas doces em consonância com anis e alcaçuz, sem conflitos. É realmente encantador, me senti tocada por uma varinha de condão.

A fixação é excelente.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Nossa, que perfume é esse? Mexe muito comigo! Nem sei explicar! O cheiro me remete a travessuras da infância, mistério e ao mesmo tempo, aconchego! Estou apaixonada!

Naiana Maximilla
Naiana Maximilla

Esse foi o meu primeiro perfume importado, em 2005, aos meus 14 anos. E desde então tornou-se meu perfume favorito, aquele que quero sempre ter. Estava até receosa em resenhar pois creio que eu não vá conseguir transmitir o que eu sinto (e isso é uma pena).

Obs.: Essa edição é mais doce que a anterior, mas só isso.

1. É um perfume democrático, não importa a sua idade: você pode usá-lo.
2. Ele cheira a encanto, a magia. Sim, é clichê, todos o descrevem assim. Mas não tem como escapar. Você vai senti-lo e também vai querer falar isso.
3. Se comporta diferente (pelo menos em mim) dependendo do clima. No frio predominam a íris, a violeta, o almíscar, o anis e a hera - similar ao EDT. Já no calor ele fica mais licoroso, cremoso. Eu consigo usá-lo perfeitamente no verão, a não ser em dias muito quentes - onde não consigo usar nenhum perfume.
4. Fixa mais de 8 horas e tem projeção suave.

É um perfume que vale a pena conhecer. Meu preferido.

flavismor
flavismor

Rsrs, tinha feito uma resenha no outro post do lolita limpicka de 1997, agora que me toquei.. o que eu tenho é de 2010 o le premier, nem sabia que tinha sido relançado, porisso achei estranho só eu sentir bastante alcacuz, ja que no primeiro lolita tinha bastante comentarios de ter cheiro de anis ( erva doce),.. bon aonda bem né que eles relançaram com bastante alcacuz na saida pois ficou bem quente, adoro saida de raízes no perfume, deixou ele doce e meio acido bem de leve, com um fundo parecido atalcado, mais nao muito igual os perfumes marina de bourbon.. Alem do que pra mim é encantador o cheiro desse perfume..

anacarmot
anacarmot

Resenha patrocinada pela Cecialonso (obrigada, mais uma vez!)

O doce perfeito? Em mim, não diria que saiu perfeito, mas que certamente chegou perto. Ele tem duas características que geralmente me repelem em perfumes: uma fruta vermelha (cerejas, morangos, essas notas não se dão bem comigo!) e na minha pele, baunilha, fava tonka e pralinê perderam lugar pro alcaçuz, tornando-o um doce mais açucarado do que tenro e cremoso.

Porém, não é que de algum jeito isso funcionou?

Diria que em mim, a violeta, o anis e o alcaçuz estão mandando na conversa. A cereja que eu tanto temia tá tímida, quase imperceptível, o que me ajuda muito. As outras notas ficam tão imperceptíveis quanto, o trio aí de cima realmente não deixa mais ninguém falar. Uma borrifada na nuca e o docinho dele fica esplendoroso pra uma noite fria... Uma segunda borrifada, no meu caso, pode levar a dor de cabeça iminente. É literalmente uma questão de mililitragem entre perfeição e desastre!

Ceci querida, esses 20 mls vão durar uma vida porque não vou aguentar mais do que uma borrifada por vez dele... Mas não é que eu adorei essa única borrifada?

Marion
Marion

o Doce perfeito!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lolita Lempicka Le Premier Parfum de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lolita Lempicka Le Premier Parfum de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Si Lolita Aquolina Pink Sugar Prada Prada Candy Chanel Coco Mademoiselle Marc Jacobs Daisy Christian Dior Miss Dior (new) Prada Infusion d'Iris Cartier La Panthere Lolita Lempicka Fleur Defendue Kenzo Kenzo Amour Lancome Hypnose Thierry Mugler Angel Lancome La Nuit Tresor Valentino Valentina Lancome La Vie Est Belle Guerlain Insolence Givenchy Ange ou Demon Chloe Chloe Eau de Parfum