Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Lolita Lempicka Eau de Toilette Lolita Lempicka Feminino

Lolita Lempicka Eau de Toilette Lolita Lempicka Feminino

cereja
Lolita Lempicka Eau de Toilette Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Eau de Toilette Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Eau de Toilette Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Eau de Toilette Lolita Lempicka Feminino Imagens

Lolita Lempicka Eau de Toilette de Lolita Lempicka é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Damasco, Cereja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris e Jasmim Sambac as notas de fundo são Almíscar, Incenso e Violeta

Damasco Cereja Limão verdadeiro ou siciliano

Íris Jasmim Sambac

Almíscar Incenso Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lolita Lempicka Eau de Toilette by Lolita Lempicka.

Lolita Lempicka Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Thais R Fonseca
Thais R Fonseca

Meu primeiro perfume importado e minha paixão
Amo este cheiro.
Não há palavras suficiente para lhe descrever.

raquel lopes
raquel lopes

Meu primeiro lolita...a experiência foi tão boa,que depois dele veio outros da marca, além de sempre repor quando acaba.
Perfume com uma saída vibrante, sinceramente não sinto frutinhas nele...na minha pele tem cheiro de íris com violeta.fica um atalcado delicioso, tanto que mesmo para as mais jovens que insistem em falar que atalcado é perfume de senhora...gostam. perfume fácil de usar e de agradar. Para mim é infinitamente melhor que o EDP, que eu também tenho e gosto. Esse lolita é alegre, versátil e original. Adoro!!!!!

tatipetit
tatipetit

Eu experimentei o toilette do Lolita a tarde numa loja, e a noite ainda o sentia no meu pulso. O parfum eh maravilhoso, eh um dos meus perfumes favoritos, mas tem alguma coisa na saida dele q me incomoda, e muito. Depois de um tempo fica angelical, perfeito, um talquinho azedinho. Mas de vez em qdo, ao me mover, a tal nota aparece. Entao, descobri o toilette, q nao deixa nada a desejar na fixacao, que tem o saboroso cheirinho do Lolita, sem essa saida q nao consigo identificar.
Ele eh fesco, leve, ao mesmo tempo envolvente e sensual.
Com certeza este, e o bvlgari pour femme sao os meus perfumes.

Julianne_S
Julianne_S

O cheiro desse perfume me lembra de banho recém tomado. O aroma dele é bem agradável, leve e sensível, ótimo para usar em dias bem ensolarados ou amenos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lolita Lempicka Eau de Toilette de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lolita Lempicka Eau de Toilette de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cacharel Noa Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Chance Eau Tendre Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Lancome O d`Azur Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Sarah Jessica Parker Covet Bvlgari Petits et Mamans Princesse Marina De Bourbon Asteria Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Burberry Body Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Bvlgari Bvlgari Pour Femme Chanel Allure eau de parfum Lolita Lempicka Fleur Defendue Lancome Tresor Lolita Lempicka Coral Flower