Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Lolita Lempicka Masculino

Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Lolita Lempicka Masculino

especiado suave
rum

Lolita Lempicka Au Masculin 2006 de Lolita Lempicka é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Lolita Lempicka Au Masculin 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Violeta, Hera e Rum as notas de coração são Violeta e Alcaçuz as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Rosa canina, Vetiver e Cedro

Violeta Hera Rum

Violeta Alcaçuz

Almíscar Baunilha Rosa canina Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lolita Lempicka Au Masculin 2006 by Lolita Lempicka.

Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Resenhas de fragrâncias

Lolita Lempicka Au Masculin 2006 by Lolita Lempicka 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lolita Lempicka Au Masculin 2006 de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lolita Lempicka Au Masculin 2006 de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Black Thierry Mugler A*Men Reminiscence 2000 Ans d'Amour Laura Biagiotti Venezia Uomo Jacomo Jacomo de Jacomo Nicole Miller Nicole Miller for Men Berkeley Square White Amber DSH Perfumes Oude Arabique Rasasi Dhaneloudh Al Nafees Yves Rocher Nature Millenaire Penhaligon`s Zizonia Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (After)