Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur Lolita Lempicka Masculino

Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur Lolita Lempicka Masculino

especiado suave

Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur de Lolita Lempicka é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur foi lançado em 2004. As notas de topo são Notas verdes, Hera e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Violeta e Anis as notas de fundo são Oliveira, Madeira de Cashmere, Vetiver e Cedro

Notas verdes Hera Limão verdadeiro ou siciliano

Violeta Anis

Oliveira Madeira de Cashmere Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur by Lolita Lempicka.

Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Estée Lauder Beyond Paradise For Men Antonio Banderas Mediterraneo Ralph Lauren Polo Explorer Kenneth Cole Reaction Thermal Maitre Parfumeur et Gantier Bois de Turquie Michael Jordan Jordan Van Cleef & Arpels Eau du Tsar Ted Baker M Omega Omega Aqua Terra Profumum Roma Victrix Ayala Moriel Bon Zai CB I Hate Perfume In The Summer Kitchen