Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino

Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino

especiado suave
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Vídeos
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino Imagens

Lolita Lempicka de Lolita Lempicka é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Lolita Lempicka foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Violeta, Hera e Anis estrelado as notas de coração são Íris, Amaryllis, Alcaçuz, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Cereja as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Vetiver, Almíscar branco e Pralinê

Violeta Hera Anis estrelado

Íris Amaryllis Alcaçuz Raíz de Orris ou lírio Florentino Cereja

Fava Tonka Baunilha Vetiver Almíscar branco Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lolita Lempicka by Lolita Lempicka.

Lolita Lempicka Resenhas de fragrâncias

ADRIANAFERREIRAS
ADRIANAFERREIRAS

Perfume Lolita Lempicka the First Fragrance Feminino – Eau de Parfum

Um perfume delicado, marcante e muito feminino! É uma mistura sútil de sensações que disperta os sentidos. A fruta proibida que parece ser boa o suficiente para comer. O perfume Lolita Lempicka the First Fragrance Eau de Parfum é um conto de fadas para as mulheres que reencanta diariamente, fruto da tentação, uma fragrância de contrastes, onde cada detalhe é sobre o amor.

Lolita Lempicka the First Fragrance Feminino é uma criação de Annick Menardo, tem um aroma floral frutado gourmand irresistível com a flor de alcaçuz infundida com notas de frutas, flores e madeira. Nas notas de saída, raspas de limão com a ruptura do néctar de damasco, envolvidas com cereja preta, amêndoas e baunilha. As notas de coração anunciam elegância, feminilidade e sofisticação de um verdadeiro grande perfume com íris e jasmim sambac. A resina do frankincense misturada com a madeira de violeta e almíscar dá um ar de mistério às notas de fundo. É um perfume de fadas com uma ótima fixação.

Lolita Lempicka the First Fragrance atende ao público feminino e apresenta-se em um frasco como um objeto precioso. Em formato de uma maçã rodeada de desejo sensual e ao mesmo tempo atemporal com detalhes em barroco moderno evocando sempre o amor ingênuo, sensível e eterno. A cor lilás do frasco dá um ar de mistério.

Um perfume intenso para momentos marcantes simbolizando quando uma garota está esperando para se tornar uma mulher.
LINDO VIDRO, FRAGRANCIA DELICIOSA... UMA SURPRESA DE PERFUME

Lílian Hasebe
Lílian Hasebe

Provei ontem no papel e um tico na pele... E não senti nada ou quase nada. Quem sabe em um outro momento e passando mais... Nossa! Fiquei tao curiosa com as resenhas abaixo por considerarem cheiro de conto de fadas, etc. Nao achei la essas coisas nao... Concordo com a colega abaixo que o frasco é mais interessante que o perfume. Se ganhasse usaria tranquilamente, mas achei suave demais. Veja bem, nao é ruim! É muito suave pro meu gosto. Quem sabe numa segunda "cafungada" :s Esperava algo mais místico, sensual... Acabei levando o Roses de Chloé, que também é suave.

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Gostoso, mas o frasco é bem mais interessante do que o liquido em sí...mas é um perfume gostosinho, parece que tem notas esfumaçadas nele como um incenso bem calmo. Não compraria novamente.

Katinha
Katinha

É de uma precisão cirúrgica compará-lo a conto de fadas.
Como uma poção mágica cuidadosamente preparada em que cada nota revela uma intenção, um desejo... difundida pela projeção que vai se amornando ao passar das fases.

Alcaçuz, anis e hera. Depois baunilha, cereja e pralinê, finalizando com o almíscar, que torna tudo cremoso e denso. Não tem incenso, mas algo nele queima e sela esta fragrância como se fosse um elixir em um caldeirão.
Fixa por horas, horas, horas e mais horas...

Meu encatamento preferido no Outono/ Inverno.
Não importa se a jaqueta é bomber, aviador, biker ou perfecto.
Se a bota é coturno, country, biker ou cano curto.

Pra todos os estilos, todas as horas.
Pra que a estação seja tão mágica quanto este perfume!

Julianapiassi
Julianapiassi

Não dá para fugir das outras resenhas: o cheiro de fada! o perfume que encanta! O alcaçuz e o anis gritam na minha pele. Gosto de usar ele em dias quentes, pois me remete a dias chuvosos, cheiro de terra molhada. É um perfume que conseguiu conjugar a doçura da baunilha e pralinê com notas verdes. Adorável. Fixação de 8 horas e projeção alta na minha pele.

Laura Poles
Laura Poles

Recebi uma amostra desse perfume e me decepcionei. Eu esperava um perfume mais forte.
Ele me lembra o perfume Noa (não sei porque), só que mais docinho e juvenil.
É gostosinho sim, porém achei muito menininha, prefiro comprar outro melhor pelo mesmo preço.
Fixação baixa na minha pele e pode ser usado durante o dia sem medo.

jehdear
jehdear

A principio extremamente canforado, lembra cheiro de doutorzinho, aquele de massagem, mas depois fica um tanto maduro ainda sim com o canforado ali no fundinho, eu particularmente adoro, ele nao é do tipo simpatico e agradavel, eh bem diferente, tb nao o considero nada doce, bem a cara do outono... usei mtoooo nesta epoca, caiu super bem... uma delicia e nada comum.

Estêvan George
Estêvan George

"Da magia à sedução"
Antes de conhecer Lolita Lempicka eu ficava bastante curioso e intrigado, tentando imaginar o que e como seria o cheiro de fadas e bosque encantado que eu lia nas resenhas aqui do site. Consegui um frasco dessa maravilhosa fragrância, e depois de usá-lo, finalmente compreendi o que as pessoas já haviam descrito. Há por trás do Lolita toda uma aura de magia, ele tem um ar de mistério que intriga, instiga, atiça a curiosidade e os olhares das pessoas. É surreal a primeira sensação que temos ao usar esse perfume! Logo quando borrifado, automaticamente eu fui transportado para um bosque escuro, apenas iluminado pela luz da lua e pelos pequenos pontos de luz dos vagalumes. A sensação que tenho é a de que nesse misterioso bosque acabou de chover, deixou a terra levemente úmida, tal como a vegetação. Caminhando um pouco mais nesse bosque, encontro uma pequena vila, na qual habitam fadinhas, que deixam um rastro de brilho por onde passam. Unindo essa minha "viagem olfativa" ao perfume em si, tenho que a floresta/o bosque misterioso é composto de anis, hera e alcaçuz, sendo que a sensação de terra molhada vem da raiz de orris e da íris. Ao passar perto das fadas, sinto um aroma doce, algo divino e que me remete à um mundo encantado, onde reina a paz e amizade. Esse lado doce provém da baunilha e do pralinê.
Sei que pode parecer toda uma viagem o que acabei de escrever, mas a experiência com o Lolita Lempicka é assim... como se com apenas uma borrifada fossemos teletransportados para um mundo novo, onde a magia reina, fazendo com que a gente se esqueça dos problemas e das coisas ruins que existem no nosso "mundo real". E detalhe, tudo no Lolita remete à fantasia, desde o seu aroma único e arrebatador, até o seu frasco, exótico, lindo e bem original (detalhe que o borrifador é o cabinho da maçã... achei isso incrível!). É como se essa charmosa maçãzinha fosse um fruto proibido de uma floresta sombria. Tudo foi maravilhosa e brilhantemente pensado nesse Lolita! Quem o criou está de parabéns, pois a sensação conferida por essa fragrância é simplesmente uma das mais perfeitas e únicas que eu já senti! Cai de amores por esse perfume!

prisimon
prisimon

Sou apaixonada por esse perfume,experimentei faz uns cinco anos numa perfumaria que uma amiga minha trabalhava e desde lá volta e meia penso em comprar,mais acabo comprando outros! mais um dia ainda vou comprar!

lolaploft
lolaploft

Um frasco encantador! Um talinho de maçã como borrifador? Parece que vai sair dali um líquido mágico! Bom, pra mim o que saiu foi um baita de um futum enjoado. Não sei falar das notas ou distingui-las muito bem, mas acho que o que berra, do começo ao fim, é esse anis. Meio cheiro de remédio doce, lamentável experiência na minha humilde pele. Não seja louca como eu de comprar um desses no escuro, levada por resenhas sedutoras do perfume. Cada nariz é um nariz. Esse não é para o meu e nem para o de todas as pessoas para as quais o apresentei. Felizmente consegui passar pra frente pela internet. Só senti pelo frasco, realmente uma pecinha linda pra enfeitar a penteadeira.

babylux
babylux

Senta que lá vem a história... Era aquela época do BOOM do fotolog. Seguia uma menina mega popular, que falou que o perfume dela era o Lolita. Eu sempre tive a ideia de que esse perfume era mega doce, pois a menina era meiga, e tinha cara de só gostar de perfumes melados. Ele ficou lá no fundinho da memória, meio que esquecido (em nenhuma viagem, ou até mesmo em lojas eu nunca lembrei dele). Até que entrei aqui (ô site viciante!) e ele apareceu! Fiquei com medo de ir na loja experimentar, e acabei comprando um decant. Chegou ontem, e assim que cheguei em casa, coloquei uma gotinha no pulso. Senti cheiro de cigarro (não sei pq! Mas não era um cheiro ruim, apenas me lembrou), misturado com flores, mais relva molhada. Achei gostoso. Fui tomar banho, pq tinha um jantar pra ir. Como eu de cara vi q ele não era doce, resolvi me jogar. Coloquei gotinhas em lugares estratégicos, e fui! Ainda no carro, fui sentir o cheiro no pulso e BANG! Um cheiro perfeito de sabonete de gente rica. Nossa, eu não sabia se dirigia ou se me cheirava! Depois do jantar, fui cheirar meu pulso (depois de duas horas da aplicação) e aquele cheiro de sabonete estava fraquinho, e deu lugar a um cheiro que julgo "comum", que já senti antes, mas continuava bem gostoso. Como ele não é tão doce como eu imaginava, resolvi adquirir essa belezura, até pq não tenho nenhum outro perfume que tenha tanta evolução como esse. Normalmente eu só sinto um cheiro do inicio ao fim. Mas esse é diferente.

EDITADO: Fui no Fragrantica americano, e vi q algumas pessoas tb zentiram o mesmo cheiro q eu. Mas não é cheiro de cigarro, e sim de TABACO!!!

CamilaLeal
CamilaLeal

Não consegui sentir doce nele. Na minha pele fica um anis amadeirado. Cheiro de floresta molhada, depois de uma chuva, sabe? Bem exótico, fixa DEEEEMAIS.
Por essa magia de floresta e tal, Realmente dá um quê de "cheiro de conto de fadas".
Gosto dele, mas não amo. Queria sentir esse docinho e essas outras coisas nele.

crazyamd
crazyamd

Na minha pele ficou com cheiro de anis estrelado apenas,muuito forte,mas é um perfume muito bom sim! Mas o Lolita Lempicka é um daqueles perfumes em que ele te escolhe,e não o contrário

Gaby Gandra
Gaby Gandra

Queria sentir tudo isso que falam! Infelizmente só sinto cheiro de perfume oxidado, anis e talco. Achei muito atalcado meeesmo. Não é um doce que me agrada, uma decepção :(

ninalua10
ninalua10

Lolita Lempicka está presente na fase bem juvenil da minha memória, quando o vi pela primeira vez sendo vendido no shopping Center Norte, em São Paulo. Lembro da sensação que tive ao sentir seu cheiro. Achei tão incrível, estava acostumada a usar só colônias Boticário como Ooopss, Ma cherie. Pensei: 'isso é muito adulto.' #PeppaPig. Era um cheiro imponente, feminino, terroso, forte. E fora de cogitação pedir de presente um frasco daquele preço.

Bom, muitos (põe muitos) anos se passaram, Lolita nem é mais comercializado em lojas no Brasil (só vejo em galerias) e recentemente eu tive a oportunidade de adquirir um frasco de 30 ml por um preço ótimo. Sobre o aroma:

Eu gostaria que exalasse menos cereja, mesmo. Nas primeiras horas de Lolita Lempicka sinto muita cereja com alcaçuz, cereja de bala mesmo, e ela supera todas as notas. As partes floral e de especiarias desse perfume vão se revelando aos poucos na minha pele e permanecem até o final, onde eu sinto bastante vetiver, a raiz, o anis, a violeta. Ele tem uma base doce que se sustenta desde a borrifada, mas nem de longe eu caracterizaria o Lolita como um perfume doce. Ele é exótico demais, terroso, tem muito boa fixação e acho muito possível usa-lo de dia. Entretanto, acho um perfume difícil de agradar, cuidado com compras cegas. A maioria das mulheres ama o Lolita, mas mesmo assim eu recomendo sentir antes da compra.

Apesar da dose cavalar de cereja, não me resta a menor dúvida que uma mulher com este perfume consiga o que ela quiser do mundo. Ele tem uma mágica surreal, o poder de te vestir de sensualidade. Não falo da 'sensualidade' de uma panicat, por exemplo. Longe disso: falo de uma sensualidade tipo a Hayley no início do filme Menina Má.com. Ou a sensualidade da Anita, em Presença de Anita. É uma sensualidade revestida de mistério, o mesmo mistério de adentrar uma floresta densa e não saber o que tem dentro.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Um sonho! Tive a oportunidade de senti-lo pela primeira vez cinco anos após seu lançamento. Minha prima o tinha e o borrifei no meu pulso. A princípio, quase não senti cheiro nenhum, só uma fragrância “lilás”, de violeta bem fraca, suave e levemente docinha. Mas depois, tomei um susto, me veio aquela bomba, a violeta ficou gigantesca e rescendeu, invadindo-me pelo nariz e, como se não bastasse, ela estava na companhia do anis estrelado. Estavam como dois heróis justiceiros tentando combater qualquer outro cheiro que houvesse ao redor, praticamente entupindo o ambiente. Detalhe: eu estava no quarto dessa minha prima. Nesse quarto só dava esse perfume, que pareceu transformar o cômodo em algo surreal e encantado, do tipo floresta com ninfas, elfos, duendes, fadas, gnomos, etc. Me senti num ambiente assim. Logo apareceu o alcaçuz e o íris, que complementou mais o cenário imaginado. A fava tonka conferiu uma sobriedade a ele, segurando um pouco a feminilidade ao mesmo tempo angelical e poderosa que nele existe, que não parava de se expandir. Para fechar com chave de ouro, o doce encanto, e põe doce nisso: a baunilha, que o deixava alegre, tirando um pouco aquele clima de suspense e surpresas. Na noite daquele dia, eu acabei sonhando com o perfume, o sonho foi o “replay” do que eu havia feito: borrifado o perfume no pulso, só que em sonho, o cheiro mais aguado. Até pensei em adquiri-lo para mim, mas numa pele masculina, em minha opinião, parece que você aplicou um perfume voltado para adolescentes, e não um perfume mais adulto, e pensei: “Ah, não! Prefiro um perfume mais maduro para minha pele. Esse é Lolita demais para mim.”. Ele faz jus ao nome, realmente é um perfume bem Lolita mesmo. Em meninas adolescentes ele chega a ser perigoso e polêmico, mas, em mulheres acima de 16 anos, pelo menos, ele já orna bem. Ele te faz remeter a um meio arborizado, onde acabou de cessar uma chuva que deixou tudo encharcado. Aparece o sol ao mesmo tempo forte e ameno, como se acabando de nascer ou se pondo – raios penetrantes por entre folhagens das árvores atingem o chão de folhas secas e reflete suas luzes no espelho de um lago. O barulho da natureza é quebrado com o silêncio dos grilos. Caminhe por esta floresta, apenas para revitalizar seus cinco sentidos e relaxar, se reencontrar como pessoa e esquecendo aquele rush da cidade, onde vivemos feito robôs. Logo uma brisa fria toca sua pele, anunciando uma frente fria que está por vir, mas isso não lhe incomoda, pelo contrário: é um momento que você quer curtir ali e, se pudesse, o faria durar uma eternidade. Nossa! Tem uma magia nesse perfume, hipnotizante, diga se de passagem, que é para aqueles dias em que você quer mais calma e serenidade, quer estar mais zen. Perfeito para mulheres sonhadoras, pois devemos sonhar com reticências.

Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências e viver sem ponto final. Charles Chaplin

stephaniebrasil
stephaniebrasil

pensa num perfume com cheiro de incenso. É esse!! Não é terrivel, mas tambem não é bom. Vendi o meu e usei só 2 vezes

sunny
sunny

Cheiro doce, mas bem sequinho, o que o torna muito confortável. Acho exótico, no sentido de que nunca senti outro perfume parecido. Muito bom.

andreessacs
andreessacs

Perfume bom, docinho, delicado, diferente de todos que já senti... Fixação excelente, não faz muito meu estilo, meu namorado diz que tem cheiro de "flor de cemitério", não rolou, tive que desapegar!

Fellipe Fontana
Fellipe Fontana

Um perfume outonal, Misterio,quente e para mim ate mas "lúdico" no tom da palavra, uma alcaçuz levemente gritante (que na maioria das vezes é oque incomoda muitas pessoas), mas é a estrela do perfume e bem la no fundo se tem baunilha que vai no decorrer de todo o perfume, e o anis talcadinho e a folha de hera que pra mim da o ar todo ludico . Fixação monstra e alto projeção, eu particularmente AMO

musaera3d
musaera3d

CHEIRO DE BONECA NOVA COM FLORESTA?
Amo este perfume, desesperadamente!
Cheira a borracha de boneca nova. Evolução fantástica, ao final fica com cheiro de terra molhada, de floresta. É o perfume das fadas, se elas existissem, seria este o cheirinho. Encantador, aconchegante, moderno e bem invernal, mas dosando, rola nas meias estações. O anis estrelado grita, mas encanta. Nota 10 em fragrância, autenticidade, fixação e evolução. Beira a perfeição de tão diferente (não parece e nem lembra nenhum). Caso eterno, já me rendi! Amoooo S2

moreorlessa
moreorlessa

De imediato, me lembrei do La Petite Robe Noire e do Insolence. Parece que esse perfume é meio caminho andado entre os dois (ou um cruzamento, se preferir). O que mais se destaca para mim é o cheiro de alcaçuz e violetas.

Luana27

Eu que não sou fã de perfumes doces amei essa belezinha! Delicado mas marcante, angelical mas fatal, romântico e sensual! Na minha opinião agrada muita gente, tem uma mistura bem equilibrada. Não deixa de fora as flores e isto me impressiona. Não tem cheiro melado como muitos docinhos e sua evolução é sensacional!

CillaMcgord
CillaMcgord

Concordo com a Vanelly, esse Lolita tem cheiro de fada. É um docinho tão gostoso e impactante! Ele consegue ser suave e mesmo assim deixar rastro e arrancar elogios. O violeta realmente predomina nele, acho que é a nota essencial. Perfume magnífico, perfeito para todas as ocasiões. Compraria novamente de olhos fechados.

Vanelly
Vanelly

Ah Lolita, você foi o grande marco da minha mudança de gosto por perfumes. Você me fez abandonar os docinhos adolescentes e me jogar de cabeça no mundo exótico da perfumaria não óbvia. Violeta, em mim é isso, violeta, um doce inexplicável. E evolui para um atalcado delicioso. Teremos um caso eterno.
Adoro as resenhas de vocês: cheiro de chuva, terra molhada, cheiro de fada, de ser encantado. Lolita é tudo isso.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Ó céus, o que vem a ser este elixir avioletado por detrás desta maçã que mija um líquido misterioso através do seu talo dourado enrijecido?! Pancadão de perfume esse Lolita Lempicka em sua versão EDP, tá louco?! Faz tempo que não vivo o que vivi ao usar este perfume, que ao entrar em contato com a pele, desrespeita até você mesmo, fazendo alusão a qualquer outro designer já experimentado antes por mim. Sua abertura é uma agressão combinada entre Anis e Violeta, duas notas que quase não são agressivas, para não dizer o contrário, são chutes, socos, perfurações, roubo de fôlego e tudo mais logo em sua saída gritante que por sinal é super duradoura, e nos leva a crer que o perfume ficara somente naquilo ali. Depois, em seu meio, ele se torna bem mais ultra feminino e interessante com a aparição de uma Cereja em caldas bastante doce e densa, em sua forma e estado momentâneo, do Alcaçuz picante que definitivamente emprega ao perfume o real significado do termo “Lolita” elevada a enésima potência e da Íris com seu toque empoeirado, remetendo a maquiagem antiga e fina das mulheres de um tempo bem mais distante. Em seu final ele quer se tornar meio inocente através do toque culinário e amendoado do Pralinê, mas sem chances de sucesso, uma vez que nesta fase ainda se percebe bem evidentemente a Íris juntamente com o Anis pisando todas as outras notas de fundo, e a Baunilha adulta, a secura das raízes do Vetiver e a resinosidade da Tonka ajudando nesse pisoteamento aí, coisa de louco! Confesso que ao vivenciar o mistério aromático por detrás dessa maçã diferenciada e seu líquido avassalador, pude retornar a belíssima obra do saudoso magistral Vladmir Nabokov que consagrou o termo “Lolita” através da literatura na década de 50’s, conseguindo que seu best-seller, na época, chegasse às telas de Hollywood de forma aclamada e polêmica. Verdadeiramente este perfume remete à “menina inocente” que Nabokov descreve em seu texto! Sua fixação e silagem são como as dívidas da Grécia, eternas! Lolita Lempicka Eau de Parfum é pau de dar em doido!

Palavra do dia: recordação... (dia 64)

Cintia Elen
Cintia Elen

Perfume super misterioso e diferente mas delicioso. Tem que ser apreciado...saber ser apreciado, talvez você pare na nota de hera e não queira mais sentir, não faça isto, dê um tempo para evolução na pele, ele evolui deliciosamente...depois desta nota ardida de Hera e Anis, que lembra um pouco chuva e terra molhada ele vai se tornando mais docinho, um doce meio bombom de baunilha, mas o fundo de hera permanece. É um perfume super bem feito e enigmático. Já notei que ele se comporta muito bem nos dias mais frios e chuvosos, fica mais gostoso ainda...bem em casa...

lidialemes
lidialemes

Pense num perfume que na minha pele não teve cheiro de nada.... kkk... era como se eu borrifasse água... uma pena!!!

Luana27

Estou apaixonada por esse cheirinho de fada!

sunshine
sunshine

Acabo de receber esse perfume... e... sinceramente não sei oq falar sobre ele. Ainda não consegui sentir o sentimento q este perfume trás... ainda está confuso pra mim. Minha mãe gostou, passei o dia com ele.. estava frio e chuvoso na minha cidade. Mas não sentia ele com frequência.. só aproximando no pulso. Amo perfumes doces gourmands... dos puxados pra baunilha e pras frutas, não apaixonei de cara por lolita. É usável pra mim, não vou me desfazer do perfume, mas ele ainda não me conquistou. Me incomoda o cheiro de cânfora e remédio q sinto nele, e não sinto o aspecto doce tão proeminente nele. Acho q criei expectativas demais sobre ele.. e acabei me decepcionando. Não era oq eu imaginava. Uma pena

tatipetit
tatipetit

Estou refazendo a resenha q tinha feito desse perfume.
Quero fazer uma declaracao de amor.
Como falar dele? Gosto tanto que receio nao conseguir expressar.
Eu sou apaixonada por ele. Tenho um frasco de reserva pra nao correr o risco de ficar sem.
Tenho medo de que seja descontinuado. Pelo amor de Deus, isso nao poderia acontecer.
Amo o cheiro, o frasco, a propaganda, o misterio.
Tenho ciúme dele. Queria que fosse so meu rsrsrs
Quanto ao aroma... No início ele é forte, exótico, chega ate a ser estranho. Mas depois vai ficando delicioso. Docinho, mas nao um doce obvio, é diferente, inebriante. E com o tempo vai ficando atalcado. Mas nao é um atalcado infantil ou abafado, é encantador, suave, envolvente.
Cheiro de delicadeza, de meiguice.
A fixacao é excelente e a projecao é na medida certa.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Na saída o anis estrelado tem um destaque e se sobressai em relação as outras notas. Dps de uns 20 minutos fica atalcadinho (acho que por causa da Fava Tonka) e a baunilha fica bem no fundinho, dando uma harmonia impressionante! É um perfume fascinante!

giani zalenski
giani zalenski

Lolita tem um ar misterioso que disperta as mais deliciosas sensações.Tem saída especiada doce com anis,alcaçus,violeta e notas achocolatas intensa. Logo ele evolui para Iris,Raíz de Orris ou lírio Florentino e Hera e Cereja, a sensação é de notas florais verdes porém são bem adocicados pela fava.A baunilha é bem distribuida na fragrancia e um leve fundo amadeirado terroso aliscarado surge no final da fragrancia, Eu sou fã dessa versão e a divido em três partes: Magia, Encanto e pés descalços. A fixação é muito boa e a projeção é marcante. Ao ponto de fazer 17 anos e conquistar cada vez mais adeptos só uma fragrância muito especial.

mariaf
mariaf

Meu filho viajou e, na volta, trouxe o coffret com o frasco de 50, sabonete e amostras de hidratante e exfoliante. Uma caixa em feitio de livro, as aquarelas típicas de Lolita, delicada e lúdica. Ele sabe que o L da mesma casa é meu querido, então quis me surpreender... Mas o perfume não deu para mim. Pele é pele, sei lá. O cheiro de anis não me abandona por 12 horas e, na metade desse tempo, meus sentidos já gritam por sossego. Em mim ele grita, projeta enormememte, chega a ser invasivo. Ficará apenas como a lembrança carinhosa de uma pessoa amada.

Carolina
Carolina

Sem dúvida um perfume muito diferente. Doce, mas sem ser enjoativo, no final sinto um cheiro de terra molhada, mas é agradavel!

Monica Brito
Monica Brito

Sou apaixonada por ele, foi meu primeiro importado e inesquecivel. Cheiro de banho tomado,bem tomado diga se de passagem,com o anis e o alcaçuz bem fortes no inicio,uma delicia,ja no final vai ficando talcado,deixando uma sensaçao confortavel de limpeza corporal.Fixaçao que dura de um dia pro outro na pele, na roupa dura ate mais.

bruna rochadel
bruna rochadel

Greice sua resenha foi tudo de bom! me arrepiei me vi nesse cenário sou apaixonada pela cultura nordica/ wicca e estava na duvida se comprava esse perfume com certeza depois da tua resenha será minha próxima compra!

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Imagine-se longe do burburinho urbano, numa floresta galesa, limiar entre o terreno e o sagrado, oportunizado pela natureza exuberante, com suas ervas ainda úmidas pelo orvalho da noite anterior, amenizado por uma nova manhã que inicia com um sol tímido entre poucas nuvens...
De repente, você se depara com um altar wiccan, remanescente da noite mágica anterior com especiarias de aromas herbáceos e picantes, trazidos do oriente por magos e bruxas pioneiros que prestaram seus rituais aos seus ancestrais e que, misteriosamente, já foram embora...
Toda essa beleza foi tão relegada, tão demonizada pelo catolicismo!
Druidas, celtas massacrados até a extinção pelos romanos, em nome de uma religião forjada, totalmente oposta àquela tão sabiamente construída!
Mas, de alguma forma, o que é sagrado nunca morre efetivamente. Apenas adormece.
Lolita Lempicka, talvez até inconscientemente, relembra-nos da existência desse povo tão enigmático e sobre o qual tão pouco se sabe!
Fragrância doce, saxã, mística e mágica, na mais pura acepção da palavra.
Contém aquela que talvez seja a maior dentre todas as formas de Poder: a conexão direta com a Mãe Natureza.

Julianne_S
Julianne_S

Um cheiro frutal caramelizado e quente. Não gostei.

Amanda7896
Amanda7896

cheiro de aniss, e mato

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Quando borrifamos ele é horroroso e forte. mas depois vai acentando, e ficando aveludado, maravilhoso. acho muito jovial. Minha filha de 17 anos usou na festa sábado, e quando eu passava por ela, sentia um cheiro único, inigualável. PERFEITO. diferente. fixação nota mil!!!!! me apaixonei por ele depois de muito tempo! kkkkkk

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Esta é uma marca de perfumes que eu adoro: adoro as embalagens, o conceito, as fragrâncias.......só que parece que ela (a marca Lolita) não gosta nem um pouco de mim. Nenhum aroma tem dado certo com minha pele. Este Lolita, em minha pele, cheira a medicamento, algum tipo de aroma enjoativo e persistente de pomada para assaduras de bebês, algo assim. Outra decepção com aromas desta casa. Sei que os perfumes Lolita são ótimos, sinto-os nos outros e gosto bastante, mas, comigo não rola. E como eu queria que rolasse ! Este possui ótimas projeção e fixação, chegando a 10h .

Roseli dos Santos

O melhor perfume que fixa em mim, tenho o perfume emporio armani she, shi alfred sung, ô de lancôme, já tive envy me gucci, 212 carolina herrera,dolce gabbana light blue nenhum desses a fixação foi tão boa.
A princípio eu não gostava do lolita estranhei um pouco, mas agora não deixo ele por nada é meu perfume favorito.

flavismor
flavismor

De todos os Lolitas esse foi o que mais gostei, só peca um pouco na fixação em minha pele que nso durou muito. Que aroma maravilhoso, deu vontade de ir toda hora na loja cheirar, ele abre com notas misteriosas, depois pelo incrivel que pareça senti uma canela de fundo meio apimentada depois foi ficando bem suave.. sei que na sua composição nso tem nada de canela, mais pode ser o anis estrelado mesmo que nem sabis ser parecido.. eu que sou Alucinada por perfumes mágicos essd me ganhou, ja vou encomendar o com creme..

Deybson
Deybson

Tive que vir correndo editar...pois passei hoje e senti ele muito forte em mim...e adorei a fixação é nota 1.000.

Não consigo identificar muito bem as notas dele,mas é algo bem diferente de todos os perfumes que tenho,me faz lembrar árvores...enfim não consigo sentir ele em mim,mas recebi muitos elogios,todos do meu trabalho adoraram,mas eu realmente não consigo sentir o cheiro dele :(

Renata:3
Renata:3

Gosto em sentir em outras pessoas, quando elas passam e só deixam o rastro, mas eu não consigo usar, depois de uma hora de uso o cheiro do anis e baunilha começa me dar náuseas.

Na minha pele só sinto o anis e a baunilha.

Tenho esse perfume, não gosto muito dele, mas me obrigo a gostar pq esse frasco é lindo demais ! Ainda tenho esperanças de me apaixonar. Na minha pele ele não fica adocicado em nenhum momento, sinto o cheiro do sândalo, tenho uma impressão de estar em um ambiente que tem folhas ao chão, um fim de tarde. Fixação incrível, mais de 10 horas tranquilamente. Enfim, é um perfume bem exótico, se você é uma formiga como eu, provavelmente não vai cair de amores por ele, mas só pelo frasco maravilhoso já vale a pena kkkk

Roseli dos Santos

Vou experimentar para ver como funciona, mas o cheiro dele é bem diferente.

CAMILA CORREA
CAMILA CORREA

Realmente é um perfume bem diferente, o meu chegou hoje e eu borrifei no pulso. Sou péssima para descrever notas etc,e nem tenho um vasto conhecimento porém vamos tentar.
Na minha pele senti um cheiro muito forte e estranho e lendo outras resenhas me identifiquei com o que a loabud disse, é uma nota verde muito forte.
me deu até uma dor de cabeça(não sei se é porque ele é novo e de 2em 2 minutos eu cheirava o pulso) Com essa nota inicial pensei... Em que situação vou usar esse perfume(não imaginei nenhuma) e cheguei ate a ficar tristinha pois esperava que fosse incrível pelas resenhas que li... Depois quando foi evoluindo senti ele mais docinho sem aquele cheiro "estranhão"
a baunilha não é tão marcante como dizem... Gente acho que não gostei :( O meu Lilly essence da O boticário me surpreendeu mais.
Vou dar uma segunda chance porq tenho a impressão que cheirei ele demais por isso a dor de cabeça.
Sodre a fixação... durou demais e eu ate lavei o pulso só com agua e o cheirinho continua aqui!!!

bia1234
bia1234

Perfume marcante com um toque de cheiro de bebe.Ele é muito,muito,muito feminino mas tb é infantil. Acho que ele tem cheiro de menininha ,cheiro de romance infantil. O cheiro dele é marcante demais ,se alguém passar perto de vc com ele vc reconhece imediatamente.Ele não é doce ,ele é fresco levemente adocicado.Não é floral ,nem atalcado. Ele é fresco,suave,marcante e extremamente feminino! Por isso o nome Lolita pq é feminino,infantil ,tem cheiro de menina

Daniela baron
Daniela baron

Na minha percepção ele traz lembranças de uma floresta úmida, com árvores frutíferas, ervas aromáticas e madeiras doces. Uma fragrância que me aproxima da natureza. Sempre que uso, sinto uma atmosfera mágica. Quando assisti o filme Malévola da Disney, todo aquele cenário da infância dela me lembrou muito esse perfume. Inexplicável e inesquecível!

jhonytb
jhonytb

Minha irma tem um. Achei ele muito bom, tem cheiro de mulher refinada, sexy. O frasco e bem interessante, eu diria que e uma obra de arte, e do tipo q qd acabar o produto vc pode ate usar o frasco para enfeitar a casa! hahaha
Achei um perfume muito digno de se ter, tanto que descobri que tem o masculino dele chamado Lolita Au Masculin, nao cheguei a experimentar porem mes que vem eu comprarei so pela reputacao deste perfume!

andreyjasse
andreyjasse

Acho que esse perfumes é da categoria "Ou amam ou odeiam" Vejo muitos elogios e muita gente falando mal, inclusive uma colega de trabalho disse que ele cheira a mulher velha... Senti em uma loja momentos depois e me surpreendi.. Realmente tem tudo a ver com as resenhas positivas sobre ele !! Tem cheirinho de terra molhada no fundo com uma baunilha discreta, me lembrou fadas e bruxas, tem tudo a ver com a proposta e o conceito... Imagino uma Potterhead usando esse perfume, é pura magia *-*

GuiigaBertolla
GuiigaBertolla

Pra mim não rolou... Na minha pele ficou um cheiro esquisito de terra com anis e hera deixando um cheiro de mato ou algo do tipo :S Terrivel! O pior é que ele fixa e exala horrores.

anaspadin
anaspadin

Não entendo de termos técnicos de perfumes, mas hoje ao experimentar (recomendo que todos os que experimentarem perfumes, experimentem NA PELE, nas fitas de papel os perfumes evoluem de forma diferente), senti no começo um cheiro bem forte de incenso, que me fez torcer o nariz, acho eu que por causa da anis.

Depois o perfume evolui para algo mais agradável, um doce amadeirado bem exótico, gostoso mesmo. Se uma fada usasse um perfume, seria esse. As notas de meio são ótimas e a fixação na minha pele foi boa.

Para quem disse que é um cheiro de menina, eu não concordo.
Acho um perfume bem desenvolvido, com a evolução bem interessante e sofisticado.
Penso que esse perfume combina com uma pessoa misteriosa, mas ao mesmo tempo alegre e interessante.
Não é todo mundo que vai gostar desse cheiro, tenho certeza, é uma mistura bem exótica, mas eu mesma adorei!

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Esta resenha se destina a tecer alguns comentários acerca do Lolita Lempicka tradicional e Midnight Couture Eau de Minut, portanto, estou postando em ambas fragrâncias.
Lolita Lempicka é uma grife impecável no que diz respeito às suas propostas sempre condizentes, desde o design dos frascos, as composições e as campanhas. É raro identificar uma Casa que faça isso como ela, tudo tão bem elaborado, estudado e bem acabado.
(Se pudesse teria quase todos os frascos, enchem os olhos e fazem brilhar a imaginação...rs)
Falando do Lolita tradicional, é um perfume iluminado, a mistura de tantas notas te transporta a um universo encantado, anis, almíscar, alcaçuz, baunilha e principalmente a violeta deliciosa que grita, te envolvem num verdadeiro conto de fadas.
Fixa muito bem, deixa rastro por onde vc passa.
É um perfume alegre e sedutor.
Midnight Couture é mais sério, lembra muito o tradicional, um flanker que não foge em nada de sua raiz. Abre com uma explosão de alcaçuz, sua principal nota, evolui e pode-se perceber o benjoim e a íris que o fazem apresentar uma faceta poeirenta.
Este é mais noturno, mais forte, entretanto não deixa tanto rastro quanto o tradicional.
Traçando um comparativo entre ambos, Lolita Lempicka é luminoso, acentuado em violeta, diurno, alegre, remete à cena do filme O Labirinto - A magia do tempo (década de 80), em que a mocinha está perdida em um baile de máscaras, clima de romantismo e sedução com o magnífico David Bowie (vilão do filme), ao som de "As the world falls down"... (nostalgia de infância agora, aiai...rs). Já Midnight Couture, é intenso, noturno e malvado, acentuado em alcaçuz, remetendo à personagem de Angelina Jolie - Malévola, no filme que leva o mesmo nome e estréia este ano nos cinemas.
Sem dúvida, na minha concepção, ambos são ótimos perfumes.
Ah, não posso esquecer de comentar ainda, não vejo semelhanças entre o tradicional e Angel, até porque Lolita é uma mistura de notas com a violeta em evidência, enquanto Angel é um perfume de composição simples, caramelo + patchouli e ponto.

Quel
Quel

É um perfume bem diferente, para quem cansou dos mesmos cheiros e estiver a fim de se aventurar, eu recomendo.
A saída cheira a xarope para tosse. Logo evolui para anis, e este predomina em toda a evolução. Depois surge uma baunilha ao fundo. Duração media-fraca.

jaciarabergara
jaciarabergara

Nossa!!!! Não tenho muito como e o que explicar sobre essa oitava maravilha, q pra mim é a primeira maravilha é minha marca, esse perfume é o Meu cheiro..uma maravilha, essa saída de anis q me conquistou, depois o fundinho de terra molhada(bom sentido), se mescla com o doce e raizes q faz dele unico, exótico, pra mim ele não se parece com nenhum q venha lembrar ele, é simpimente UNICO ele tem um Q de inverno..

simone kerbauy
simone kerbauy

Hum, delícia! Para mim tem cheiro de bala de caramelo.
Perfume marcante e frasco lindo!

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Esse perfume é simplesmente PERFEITO!! Quando uso me sinto a própria Titânia de Shakespeare (Rainha das fadas da obra Sonho de Uma Noite de Verão).
É doce, mas um doce diferente de tudo que já senti, posso dizer que um doce fresco, consigo usá-lo para trabalhar sem me enjoar ou enjoar os que estão ao meu lado.
A duração dele na minha pele é excepcional, não tem nenhum igual ele.

agnese
agnese

Realmente... a propaganda está completamente de acordo com a fragrância. É um perfume de mulher, mas uma mulher de espírito jovem, sonhador, que se encanta com as pequenas coisas que a cerca É delicado, nossa! Muito delicado, mas há algo de muito especial neste perfume: ele é marcante. É dual, não?
Quando o sinto, consigo me imaginar numa floresta mágica, rodeada de flores e fadas encantadas. Imagino-me também com uma maquiagem psicodélica (tipo um cosplay de fada), delicada e extravagante, frágil e fatal.
Completamente inebriante! Apaixonei de vez pela marca!

lenise
lenise

Ao sentir o aroma em uma fita, parece bem gracioso e docinho. Porém não ficou muito bem na minha pele, pois se tornou enjoativo, com aroma de fruta muito madura. A embalagem é uma graça.

23 março
Preciso me redimir. Em temperatura amena este perfume tem uma identidade única, fica uma delícia. A cereja fica bem mais discreta.

Lyn
Lyn

Gostosinho, minha Mammy tinha. Bem confortável...Me remete aquela água de passar roupa sabe rs.
Comprei pra usar no dia dia, muito bom, nada invasivo e mesmo com esse cheiro de Anis, Alcaçuz, terra molhada, bala de gengibre ou sei lá o q ! rs Tbm vou cheirar a baunilha, sem ficar com dor de cabeça =) Ótimo para uma pessoa como eu: Uma simples Camponesa de Nobre Coração que vai Todos os Dias ao Bosque Recolher Lenha e que ama usar perfume importado rs. Bjus Girls.

Marion
Marion

Totalmente perfeito!
Exageradamente doce (de forma positiva)
Muita baunilha, raizes, madeira...
Não tem o que dizer, é o doce perfeito!

Lu
Lu

Se no L de Lolita o que se destaca é a canela, neste é a violeta que faz companhia para a baunilha. Baunilha esta, ou ainda mais alguma nota que não sei distinguir, que confere uma identidade bem marcante nos Lolitas. Confesso, não tenho conhecimento aprofundados sobre perfumes, mas depois de sentir o Lolita, o L de Lolita e também o masculino – que de masculino só mesmo a denominação, acredito que seria capaz de reconhecer um Lolita de olhos vendados. Mundo Encantado – Parte II! Rsrsrs... Sinto-me correndo em um bosque e cantando a música da Chapeuzinho Vermelho: “Pela estrada afora/Eu vou bem sozinha/Levar estes doces para a vovozinha/Ela mora longe/E o caminho é deserto...” Mas sem o Lobo Mau! Hahaha!

Danusa
Danusa

De fato, sempre achei que a saída do Lolita lembra algo como terra, natureza, porém longe de ser fresco. E cheira a isso mesmo, parece um bosque, cheiro de terra molhada em meio a uma floresta.
Em minha pele, ele fixa muito e deixa rastro. Tem um fundo amadeirado que o torna muito sexy, logo, quanto mais o lolita evolui, mais nítido fica esse fundo amadeirado. Eu o comprei quando ainda era fã dos docinhos estilo "pudim", porém hoje, agora que prefiro os orientais, amadeirados e florais, voltei a usar esse perfume e me apaixonei novamente. Acho que combina mais com o ambiente noturno e em nada lembra os docinhos estilo menininha, apesar de ser romântico, porém um romântico sensual. Não é quele tipo de perfume que podemos sentir cada nota separadamente, e isso que o torna quente e muito agradável.

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

O Mini Sexy de Ulric de Varens é bem semelhante a este.

Mayara Nozaki

Uso e me sinto a Alice no país das maravilhas... rs*rs*

nezzabel
nezzabel

Caminhar na floresta encantada de Hansel e Gretel.
Amadeirado e doce, muito doce.
Cheira a rebuçados, a compota de cereja, a pó de talco, a baunilha, a madeira.
No fim, fica a íris, doce e atalcada, numa nuvem a pairar.
Há qualquer coisa de mágico neste perfume que nos remete para os contos de fadas.
Transporta para memórias felizes da infância.
Romântico. Tão romântico!
Maravilhoso para o Inverno. E para o Outono. E para quando apetecer entrar numa floresta encantada.
Faz sonhar!

Ludimila Rímolli

O Angel é da mesma família olfativa, ou classificação, mas não se parecem mesmo, só o Lolita EDT que quando fixa dps de horas aí sim se parece com o Angel Innocent...

Richelle
Richelle

Angel e Lolita... tenho os dois e única semelhança possível é que os dois são azuis!

Ivanete

Angel e Lolita é uma comparação que me causa espanto porque não tem nada a ver mesmo.

Aah, também vi gente comparando com o Angel. Nunquinha, mas nunquinha com TODAS as letras maiúsculas ta!

Este perfume tem violeta, e eu sei, violeta é violeta! rs
Mas a violeta deste perfume me lembra a do Insolence, e já vi muita gente criticando, falando que é perfume de vó, que tem cheiro de talco, que é muito forte e que só dá pra usar à noite.
Se vc acha este perfume fooorte, fique longe, bem longe do Insolence que é mil vezes mais forte, doce e atalcado.
Este aqui eu achei até suave, aconchegante, muito gostoso mesmo e o que predominou foi a violeta, só depois de umas 2 horas ficou uma mistura de íris e baunilha...Delicioso!

Dym
Dym

Poxa, tô chateada com esse perfume, pensei que iria adorá-lo, estava doida para sentir o cheirinho de bosque... pensei que fosse algo mágico, masss só sinto uma nota só do início ao fim! deve ser esse anis estrelado ou a hera (não os conheço),cheiro muito esquisito,e olha que cheiros ditos "exóticos" geralmente não me assustam, mas achei esse do Lolita bem estranho, não chega a ser impossível de usar, mas eu não ficaria cheirando o braço toda hora.Sou uma pessoa de coração bom e bolso pobre, por isso darei outras oportunidades pro Lolita, ainda mais porque eu sei que vai ser impossível passá-lo para frente para a minha irmã.Adora fiquei até desconfiada para comprar o L de Lolita.

Mayara Nozaki

Apaixonada por este perfume. O meu favorito!!!
Não consegui achar nada igual.

Ludimila Rímolli

Perfume de alcaçuz! Doce e misterioso. As notas de hera dão um conforto sem igual. Acho este perfume um tanto quanto exótico. A versão edp não é muito diferente da edt, este contém um aroma mais adocicado, enquanto o outro é mais atalcado folhoso, fresco, alcaçuz gelado por conta da cereja e a amêndoa. Ambos maravilhosos.

Ludimila Rímolli

Ivanete, que linda descrição! Ele tem cheiro de bosque mesmo, sempre quando caminho perto das árvores, eu lembro do Lolita, é uma lembrança tão gostosa!!! Amo

Ivanete

Devo enaltecer uma marca que só me trouxe bons perfumes, com frascos graciosos.
Lolitas devem ser estocados,em todas as suas versões rsrrs, pra nunca faltar...
Este, em particular, não é o que mais gosto, que é o L de Lolita, mas quem não gosta deste, deveria dar uma segunda ou terceira chance à ele.
A primeira vez que provei não achei tão bom, aquela borrifadinha de nada não me pegou. Achei talcado no final e não me entusiasmei.
Finalmente me rendi ao seu cheiro de bosque na entrada (as heras), com uma brisa que vem pra ficar de anis, praliné e tonka bean. Permite o aroma violeta e o vetiver ir se misturando e fica muito bem equilibrado na minha pele, eu diria que muito confortável , não talcado, senão já me vejo sufocando num pompom de pó de arroz.
Não acho ele doooce, não o acho verde, nem frutado, é uma combinação muito especial e harmoniosa de todas as notas.
Pode ser elegante ou casual, é feito pra quem gosta de se agradar. Projeção e fixação moderadas.

Dani0983
Dani0983

Não é doce frutado, nem doce baunilha, é diferente. A baunilha é muito suave e fica bem misturada às demais notas, quase imperceptível. Acredito que o doce deste perfume se manifeste pela presença do anis, que fica bem evidente na minha pele. É um pefume moderno e jovem. Em pequenas quantidades, pode ser usado durante o dia. A fixação é muito boa, mas se passar em pequena quantidade o rastro é suave.

loabud
loabud

Ele abre com uma nota muito verde, que eu não posso identificar(imagino que seja folha de hera), essa nota dura muito tempo na minha pele. Em seguida, ele muda para um doce atalcado, a nota de alcaçuz está surgindo entre as folhas verdes de hera, posso sentir um pouco de anis e baunilha (que na minha pele não é muito pronunciada). Não consigo identificar o desenvolvimento de outras notas, o desenvolvimento para aqui e este cheiro doce / atalcado que dura até desaparecer completamente. Finalmente, não acho que é doce como Fantasy BS ou L de Lolita como as outras pessoas tendem a comparar, na minha pele não é insuportavelmente doce e nem enjoativo, é um doce contido e equilibrado.
A duração é de 7-8 horas , o que é muito bom. Eu recebo muitos elogios ao usá-lo. Eu acho que é muito bom para temperaturas mais baixas, ficando um pouco pesado se usado no verão, quero dizer, acima de 28 ° C.

2012

Lolita Lempicka Mini by Lolita Lempicka, .17 oz Mini EDT for Women
Lolita Lempicka Mini by Lolita Lempicka, .17 oz Mini EDT for Women
Eau De Toilette 1.7oz
18.89 USD
Lolita Lempicka Cologne by Lolita Lempicka, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
19.13 USD
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau De Parfum for women 1 oz
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau De Parfum for women 1 oz
Eau De Toilette 1oz
19.95 USD
Lolita Lempicka Perfume by Lolita Lempicka, 1 oz Eau De Toilette Spray for Women
20.69 USD
21.29 USD
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau De Parfum tester for women 3.4 oz
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau De Parfum tester for women 3.4 oz
21.95 USD
Lolita Lempicka Cologne by Lolita Lempicka, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
22.99 USD
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
24.69 USD
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau De Parfum for women 1.7 oz
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau De Parfum for women 1.7 oz
26.99 USD
Lolita Lempicka Cologne by Lolita Lempicka, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
26.99 USD
Lolita Lempicka Perfume by Lolita Lempicka, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
28.75 USD
Lolita Lempicka Perfume by Lolita Lempicka, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka EDT Spray 3.4 oz for Men
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka EDT Spray 3.4 oz for Men
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
29.99 USD
Lolita Lempicka Forbidden Flower by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
31.37 USD
37.78 USD
Lolita Lempicka Forbidden Flower Eau De Parfum for women 3.4 oz
Lolita Lempicka Forbidden Flower Eau De Parfum for women 3.4 oz
38.99 USD
Lolita Lempicka Perfume by Lolita Lempicka, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka EDT Spray 3.4 oz Shower Gel 2.5 oz for Men
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka EDT Spray 3.4 oz Shower Gel 2.5 oz for Men
39.49 USD
Lolita Lempicka Forbidden Flower Perfume by Lolita Lempicka, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
42.29 USD
Lolita Lempicka Eau Du Desir Perfume by Lolita Lempicka, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
44.99 USD
Lolita Lempicka Forbidden Flower by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
45.99 USD
Lolita Lempicka Minuit D'or by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Gift Set 3.4oz
49.99 USD
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka, 2 Piece Gift Set for Women
Lolita Lempicka by Lolita Lempicka, 2 Piece Gift Set for Women
51.50 USD
Lolita Lempicka Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Lolita Lempicka Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
67.99 USD
Lolita Lempicka Eau Du Desir by Lolita Lempicka EDT Spray 3.4 oz Limited Edition for Women
Gift Set 3.4oz
82.50 USD
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Coffret Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz Perfumed Velvet Cream 100ml 3.4oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Lolita Lempicka, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lolita Lempicka de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lolita Lempicka de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Amour Aquolina Pink Sugar Christian Dior Hypnotic Poison Thierry Mugler Alien Prada Prada Candy Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Ange ou Demon Lolita Lempicka Si Lolita Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Midnight Poison Thierry Mugler Angel Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Dior Addict Nina Ricci Ricci Ricci Guerlain Shalimar Parfum Initial Moschino Cheap & Chic I Love Love Viktor&Rolf Flowerbomb Jean Paul Gaultier Classique