Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino

L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino

L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino Imagens L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino Imagens L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino Imagens L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino Imagens

L`Eau au Masculin de Lolita Lempicka é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. L`Eau au Masculin foi lançado em 2010. As notas de topo são Pimenta rosa, Lúcia-lima e Limão verdadeiro italiano as notas de coração são Jasmim, Oxalis e Violeta as notas de fundo são Vetiver e Oliveira

Pimenta rosa Lúcia-lima Limão verdadeiro italiano

Jasmim Oxalis Violeta

Vetiver Oliveira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau au Masculin by Lolita Lempicka.

L`Eau au Masculin Resenhas de fragrâncias

jhonytb
jhonytb

L'eau Au Masculin: refrescante, levemente cítrico e apimentado com um toque de vetiver! Uma boa pedida para dias abafados!Ele projeta em torno de umas duas horas e fixa em torno de umas 8 hrs, porém a cada minuto que passa vai ficando bem rente a pele. Acho um ótimo perfume para ir ao trabalho ou coisas do tipo, para não incomodar o olfato alheio!Bem versátil!

RM
RM

"Mais fácil do que LLAM original"

Grande flanker. Mais fácil de usar do que o original Au Masculin.

Muito doce também, mas não insuportável.

Ele tem uma nota cítrica que transforma a abertura em algo metálico, mas, em seguida, seca-se a um aroma doce e confortável.

Duração e projeção são médias-altas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka L`Eau au Masculin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka L`Eau au Masculin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau au Masculin de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau au Masculin de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Viktor&Rolf Spicebomb Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Chanel Allure Homme Edition Blanche Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Thierry Mugler A*Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Carolina Herrera Chic For Men Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Fahrenheit Valentino Valentino Uomo Hermes Terre d'Hermes Givenchy Pi DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Jean Paul Gaultier Le Male Bvlgari Black Jennifer Lopez Blue Glow by JLO Carolina Herrera 212 Men Kenzo Kenzo Homme  Boisee