Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino

L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino

L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino Imagens L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino Imagens L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino Imagens L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino Imagens

L`Eau au Masculin de Lolita Lempicka é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. L`Eau au Masculin foi lançado em 2010. As notas de topo são Pimenta rosa, Lúcia-lima e Limão verdadeiro italiano as notas de coração são Jasmim, Oxalis e Violeta as notas de fundo são Vetiver e Oliveira

Pimenta rosa Lúcia-lima Limão verdadeiro italiano

Jasmim Oxalis Violeta

Vetiver Oliveira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau au Masculin by Lolita Lempicka.

L`Eau au Masculin Resenhas de fragrâncias

jhonytb
jhonytb

L'eau Au Masculin: refrescante, levemente cítrico e apimentado com um toque de vetiver! Uma boa pedida para dias abafados!Ele projeta em torno de umas duas horas e fixa em torno de umas 8 hrs, porém a cada minuto que passa vai ficando bem rente a pele. Acho um ótimo perfume para ir ao trabalho ou coisas do tipo, para não incomodar o olfato alheio!Bem versátil!

RM
RM

"Mais fácil do que LLAM original"

Grande flanker. Mais fácil de usar do que o original Au Masculin.

Muito doce também, mas não insuportável.

Ele tem uma nota cítrica que transforma a abertura em algo metálico, mas, em seguida, seca-se a um aroma doce e confortável.

Duração e projeção são médias-altas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka L`Eau au Masculin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka L`Eau au Masculin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau au Masculin de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau au Masculin de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Rochas Rochas Man Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Viktor&Rolf Spicebomb Hermes Un Jardin En Mediterranee Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Dior Homme Thierry Mugler A*Men Hermes Terre d'Hermes Jean Paul Gaultier Le Male Kenzo Kenzo Homme  Boisee Carolina Herrera Chic For Men Chanel Allure Homme Edition Blanche O Boticario Malbec Noir Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him O Boticario Coffee Man Versace Dreamer Bvlgari Black