Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Elle L'aime Lolita Lempicka Feminino

Elle L'aime Lolita Lempicka Feminino

côco
tropical
Elle L'aime Lolita Lempicka Feminino Imagens Elle L'aime Lolita Lempicka Feminino Imagens

Elle L'aime de Lolita Lempicka é um perfume Oriental Floral Feminino. Elle L'aime foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Néroli e Limão tahiti as notas de coração são Côco, Ylang Ylang e Jasmim as notas de fundo são Mirra, Sândalo e Baunilha

Bergamota Néroli Limão tahiti

Côco Ylang Ylang Jasmim

Mirra Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elle L'aime by Lolita Lempicka.

Elle L'aime Resenhas de fragrâncias

Juliana Parra
Juliana Parra

Depois de muito tempo querendo conhecer esse perfume, recebi um decant da querida Andrea (obrigada pela oportunidade) e enfim pude conhece-lo...
Confesso que a saída foi a parte que menos gostei nele, sinto puro limão (sumo e a casca) com algo estranho que acredito ser a mirra... Depois de alguns minuto o coco vem dando as caras, e de forma sintética sim, mas depois na minha pele ele vai tomando uma forma mais alcoolica tipo como a bebida citada pina colada...
Sinceramente esse perfume não me lembra praia e calor, muito menos protetor solar. Acho que ele azedaria se fosse usado em um clima assim, creio que justamente pelo fato de parecer essa bebida na minha pele, tenho a impressão que esse cheiro ficaria grudendo e enjoento com o calor extremo. Talvez um fim de tarde na praia depois de tomar o banho e estar bronzeada acho que ele combinaria, mas ainda tenho minhas duvidas.
Quando ele vai evoluindo sinto mais a mistura do coco com a baunilha, uma fase que me agrada mais, pois ele fica mais "macio". Francamente concordo com a ideia de que esse perfume tem algo estranho, algo que não encaixou na fragrância, algo que azeda na minha pele.
Ontem ao usa-lo ele exalou bastante nas duas primeiras horas, depois mais rente a pele. Meu namorado não gostou, fez questão de perguntar que perfume era e dizer que tinha detestado.
Resumindo não compraria, tinha tudo pra dar certo, mas não deu...

Andrea Perfumada
Andrea Perfumada

Comprei este perfume pensando no verão,côco,abacaxi,etc...e realmente lembra isto, porém não posso deixar de dizer que tem um cheiro sintético. Aqui são poucas as resenhas sobre ele mas no Fragrantica em inglês tem bastante e várias pessoas tiveram a mesma impressão, cheira a plástico da boneca barbie. Não é ruim, mas é esquisitão, assim como parece ser a maioria dos perfumes da casa Lolita Lempicka, são bons mas lá no fundo sempre tem uma notinha que te deixa com um ponto de interrogação sobre a cabeça. Realmente lembra muito o Bronze Goddess (Estée Lauder), se não encontrar um vá no outro. A diferença que eu mais sinto é que o Elle L'aime é mais sintético e é como se tivesse sido misturado nele um pouquinho de água do mar, parece mais salgadinho enquanto o Bronze Goddess é mais docinho. Se tivesse que optar eu ia de Bronze Goddess. Acho que combina mesmo com ambientes abertos e descontraídos,praia,piscina,parque. Para uma entrevista de emprego, por exempo,acho que não rola. Confesso que nenhum dos dois fez muito o meu tipo, serviu mais pra treinar o meu olfato de principiante no mundo da perfumaria. E que duas liçõezinhas caras!!!
Até gosto dele mas definitivamente não morri de amores.

Me desculpem os moderadores, sei que aqui é um espaço para resenhas, e a minha já está aí, mas quero aproveitar para dizer que quero vender o meu. Se alguém tiver interesse me mande uma mensagem para podermos negociar.

AndreFD
AndreFD

Elle L'aime é mais uma linda criação da casa Lolita Lempicka.
Abre suculento, luminoso e doce, assim como o frasco sugere.
Temos nesta abertura, um jasmim banhado em um leite de coco, cremoso e suculento que brinca e meche com os sentidos.
O corpo da fragrância fica por conta da baunilha e da mirra, que sugerem o toque oriental e da o encorpado que a evolução pede pra continuar a brincadeira. Finalizando com o sândalo, permeando uma fragrância jovial,e uma aura super feminina.

Aposta mais do que certa. Fixa e exala por mais de 5 horas em minha pele.

Naralago
Naralago

Perfume suculento, com notas gordas de coco e baunilha. Um cheiro amanteigado delicioso que me lembra creme de coco, ou pinã colada, um coquetel

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Esse perfume é perfeito! Quando o coloco na pele, sinto cheiro de piña colada... Pois é, apesar de não possuir nenhuma bebida alcoólica na composição, me lembra demais essa batida (para quem não conhece, na piña colada os ingredientes são Rum, abacaxi, côco e leite condensado). Depois de um tempinho fica um cheiro bem cremoso, o côco prevalece e a baunilha finaliza perfeitamente! Duração invejável e projeção absurda! Tinha que ser Lolita :)

Ofertas de compras online

Sample
1.99 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray Vial for Women
EDP Mini 0.17oz
8.99 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime by Lolita Lempicka Eau de Parfum .17 oz Mini for Women
Eau De Parfum 0.17oz
Lolita Lempicka Elle L'aime eau de parfum tester for women 2.7 oz
Lolita Lempicka Elle L'aime eau de parfum tester for women 2.7 oz
Eau De Parfum 1.3oz
25.95 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime Perfume by Lolita Lempicka, 1.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 1.3oz
25.99 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 1.3 oz for Women
26.99 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 2.7 oz Tester for Women
Eau De Toilette 2.7oz
26.99 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime by Lolita Lempicka EDT Spray 2.7 oz for Women
Lolita Lempicka Elle L'aime by Lolita Lempicka EDT Spray 2.7 oz for Women
27.99 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime Perfume by Lolita Lempicka, 2.7 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
Eau De Parfum 1.35oz
33.29 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime Gift Set III. Eau De Parfum 1,4 oz Body Milk 3,4 oz
Lolita Lempicka Elle L'aime Gift Set III. Eau De Parfum 1,4 oz Body Milk 3,4 oz
33.29 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime Perfume by Lolita Lempicka, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
33.99 USD
Lolita Lempicka Elle L'aime by Lolita Lempicka Eau de Parfum Spray 2.7 oz for Women
49.00 USD
Lolita Lempicka Elle L'Aime Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
Lolita Lempicka Elle L'Aime Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
Gift Set 2.7oz
88.00 USD
Lolita Lempicka Elle L'Aime Coffret Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz Perfumed Body Lotion 100ml 3.4oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Elle L'aime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Elle L'aime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elle L'aime de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elle L'aime de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Lolita Lempicka Coral Flower Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Versace Crystal Noir Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chanel Allure eau de parfum Chloe Love Cacharel LouLou Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Yves Saint Laurent Manifesto Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir