Designers » L » Floral « Grupos

Eau de Desir Lolita Lempicka Feminino

Eau de Desir Lolita Lempicka Feminino

Eau de Desir de Lolita Lempicka é um perfume Floral Feminino. Eau de Desir foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Lúcia-lima as notas de coração são Jasmim e Violeta a nota de fundo éAlmíscar

Limão verdadeiro Amalfi Lúcia-lima

Jasmim Violeta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Desir by Lolita Lempicka.

Eau de Desir Resenhas de fragrâncias

Eau de Desir by Lolita Lempicka 3.75 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Eau de Desir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Eau de Desir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Desir de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Desir de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Monyette Paris Monyette Paris E. Coudray Jacinthe Et Rose Calvin Klein Eternity Summer 2009 Lancome Miracle Tendre Voyage Valentino Rock`n Dreams B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent Priscilla Presley Roses and More Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee April Aromatics Rose L'Orange Yardley Heritage Collection: Hyacinth