Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Eau d`Ete Parfumee Lolita Lempicka Feminino

Eau d`Ete Parfumee Lolita Lempicka Feminino

especiado suave

Eau d`Ete Parfumee de Lolita Lempicka é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Eau d`Ete Parfumee foi lançado em 2005. As notas de topo são Hera e Anis as notas de coração são Íris, Violeta e Alcaçuz as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha e Vetiver

Hera Anis

Íris Violeta Alcaçuz

Fava Tonka Almíscar Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d`Ete Parfumee by Lolita Lempicka.

Eau d`Ete Parfumee Resenhas de fragrâncias

Lilathe
Lilathe

A princípio parece ser mais um desses cítricos docinhos... mas como cai bem na pele, principalmente nos dias quentes! Um cheiro que deixa um rastro de alegria.

Eau d`Ete Parfumee by Lolita Lempicka 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d`Ete Parfumee de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d`Ete Parfumee de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Prelude Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Marc Jacobs Daisy Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Grass Stella Cadente Aqua Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Mariella Burani Messages Arno Sorel Jardins de Babel Women Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Des Filles a la Vanille Garcon Manque Parfums DelRae Panache Le Labo Belle Du Soir