Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Eau d`Ete Parfumee Lolita Lempicka Feminino

Eau d`Ete Parfumee Lolita Lempicka Feminino

especiado suave

Eau d`Ete Parfumee de Lolita Lempicka é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Eau d`Ete Parfumee foi lançado em 2005. As notas de topo são Hera e Anis as notas de coração são Íris, Violeta e Alcaçuz as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha e Vetiver

Hera Anis

Íris Violeta Alcaçuz

Fava Tonka Almíscar Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d`Ete Parfumee by Lolita Lempicka.

Eau d`Ete Parfumee Resenhas de fragrâncias

Lilathe
Lilathe

A princípio parece ser mais um desses cítricos docinhos... mas como cai bem na pele, principalmente nos dias quentes! Um cheiro que deixa um rastro de alegria.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d`Ete Parfumee de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d`Ete Parfumee de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Armani White For Her Balenciaga Prelude Abinoam Corazon Montale White Aoud Yves Saint Laurent Elle Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Grass Michael Kors Michael Kors Novae Plus Pink Garden Salvador Dali ITISLOVE Bill Blass Couture 3 MDCI Parfums Rose de Siwa La Bouquetiere Desir Absolu