Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Caprice Reglisse Lolita Lempicka Compartilhável

Caprice Reglisse Lolita Lempicka Compartilhável

tenho: 1 tive: 2

especiado suave

Caprice Reglisse de Lolita Lempicka é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. A fragrância contém Patchouli ou Oriza e Alcaçuz.

Patchouli ou Oriza Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caprice Reglisse by Lolita Lempicka.

Caprice Reglisse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Caprice Reglisse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Caprice Reglisse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caprice Reglisse de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caprice Reglisse de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Opus Oils Island Girl: Tropique (Madagascar) Hilde Soliani Vani Choc L`Occitane en Provence Eau Maman & Bebe Honore des Pres Sexy Angelic Ava Luxe Loves True Bluish Light Chopard Wish Serge Lutens Un Bois Vanille La Perla Languid Vanilla Payard Pistachio Ganache Voluspa Cafe Petite Sabon Femme Montale Amandes Orientales