Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Caprice Reglisse Lolita Lempicka Compartilhado

Caprice Reglisse Lolita Lempicka Compartilhado

tenho: 1 tive: 2

especiado suave

Caprice Reglisse de Lolita Lempicka é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. A fragrância contém Patchouli ou Oriza e Alcaçuz.

Patchouli ou Oriza Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caprice Reglisse by Lolita Lempicka.

Caprice Reglisse Resenhas de fragrâncias

Caprice Reglisse by Lolita Lempicka 3.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lolita Lempicka Caprice Reglisse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lolita Lempicka Caprice Reglisse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caprice Reglisse de Lolita Lempicka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caprice Reglisse de Lolita Lempicka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Coppeneur Eau de Cacao L`Erbolario Mandorla Laurence Dumont Vanille Bourbon Demeter Fragrance Birthday Cake Keiko Mecheri Loukhoum Eau Poudree Ralph Lauren Big Pony 2 I Profumi di Firenze Vaniglia del Madagascar Des Filles a la Vanille Vanille Faberlic Chocolate Story Hilde Soliani Doolciiisssimo Galimard Canaica