Designers » L » Chipre « Grupos

Solo Loewe Sport Loewe Masculino

Solo Loewe Sport Loewe Masculino

Solo Loewe Sport Loewe Masculino Imagens Solo Loewe Sport Loewe Masculino Imagens Solo Loewe Sport Loewe Masculino Imagens Solo Loewe Sport Loewe Masculino Imagens

Solo Loewe Sport de Loewe é um perfume Chipre Masculino. Esta é uma nova fragrância. Solo Loewe Sport foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Emilio Valeros As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Alecrim e Lavanda as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo e Âmbar

Bergamota Tangerina

Alecrim Lavanda

Patchouli ou Oriza Musgo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Solo Loewe Sport by Loewe.

Solo Loewe Sport Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Solo Loewe Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Solo Loewe Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Solo Loewe Sport de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Solo Loewe Sport de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jovoy Paris Chypre Parfumerie Generale PG08 Intrigant Patchouli Accord Parfait The Noir & Bergamote Scents of Time Pyxis Animale Animale Coty Chypre Six Scents Six Scents Series Two 3 Henrik Vibskov: Solar Donkey Power Le Jardin Retrouve Pour Homme Roxana Illuminated Perfume GreenWitch Atkinsons English Lavender Long Lost Perfume Crepe de Chine Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Paper & Cotton