Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Solo Loewe Eau de Cologne Intense Loewe Masculino

Solo Loewe Eau de Cologne Intense Loewe Masculino

Solo Loewe Eau de Cologne Intense Loewe Masculino Imagens

Solo Loewe Eau de Cologne Intense de Loewe é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Solo Loewe Eau de Cologne Intense foi lançado em 2008. As notas de topo são Tomilho, Goiaba, Lavanda, Madeira de Cashmir e Costo as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina, Melão, Limão tahiti e Tangerina as notas de fundo são Pimenta, Canela, Alcarávia, Âmbar e Almíscar branco

Tomilho Goiaba Lavanda Madeira de Cashmir Costo

Patchouli ou Oriza Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Melão Limão tahiti Tangerina

Pimenta Canela Alcarávia Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Solo Loewe Eau de Cologne Intense by Loewe.

Solo Loewe Eau de Cologne Intense Resenhas de fragrâncias

mhtafner
mhtafner

Um belo aquático, na mesma linha do Polo Blue e do Givenchy Blue Label. Segue linear desde a saída ao drydown, com várias das notas listadas se misturando entre si. Frutas principalmente como a goiaba e o melão se misturam a um pouco de lavanda fazendo desse uma ótima pedida para ambientes de trabalho ou ocasiões informais em dias de primavera e verão. Boa projeção e fixação acima de nove horas.

davifacion
davifacion

Porque Intenso?
É uma revisão mais suave do original "Solo", mas desta vez é mais árido, com o incremento de lavanda.
Super agradável e silagem media!!
Lembra o Chrome Azzaro com lavanda mais evidente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Solo Loewe Eau de Cologne Intense de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Solo Loewe Eau de Cologne Intense de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic For Men Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Montblanc Starwalker Lanvin Avant Garde Eudora Club 6 Loewe Solo Loewe Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Thierry Mugler Mugler Cologne Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Versace Versace Pour Homme Loewe Loewe 7 Natura Essencial Estilo Versace Versace Man Eau Fraiche Bvlgari Bvlgari Pour Homme Montblanc Presence Bvlgari Bvlgari Extreme Jean Paul Gaultier Le Male Yves Saint Laurent L`Homme Yves Saint Laurent design by Jean Nouvel Loewe Loewe 7 Natural Natura Gen