Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Solo Loewe Eau de Cologne Intense Loewe Masculino

Solo Loewe Eau de Cologne Intense Loewe Masculino

Solo Loewe Eau de Cologne Intense Loewe Masculino Imagens

Solo Loewe Eau de Cologne Intense de Loewe é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Solo Loewe Eau de Cologne Intense foi lançado em 2008. As notas de topo são Tomilho, Goiaba, Lavanda, Madeira de Cashmir e Costo as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina, Melão, Limão tahiti e Tangerina as notas de fundo são Pimenta, Canela, Alcarávia, Âmbar e Almíscar branco

Tomilho Goiaba Lavanda Madeira de Cashmir Costo

Patchouli ou Oriza Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Melão Limão tahiti Tangerina

Pimenta Canela Alcarávia Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Solo Loewe Eau de Cologne Intense by Loewe.

Solo Loewe Eau de Cologne Intense Resenhas de fragrâncias

davifacion
davifacion

Porque Intenso?
É uma revisão mais suave do original "Solo", mas desta vez é mais árido, com o incremento de lavanda.
Super agradável e silagem media!!
Lembra o Chrome Azzaro com lavanda mais evidente.

Solo Loewe Eau de Cologne Intense by Loewe 3.25 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Solo Loewe Eau de Cologne Intense de Loewe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Solo Loewe Eau de Cologne Intense de Loewe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Baldessarini Ambré Chanel Bois des Iles Cattier Eau Boisee Montale Vetiver Des Sables Rene Lezard Identite for Men ID Parfums Le Temps de Reines Chevignon Forever Mine for Men Byredo Bal d'Afrique S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Mistral Balinese Vanilla Soivohle Oudh Lacquer